Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Taylor Swift e Adele juntas? Fãs reagem a possível colaboração

A possível colaboração das cantoras teria o título de “Broken Hearts”

Taylor Swift e Adele? Nova música? Vem ai "Broken Hearts" (Divulgação/Twitter)
Taylor Swift e Adele? Nova música? Vem ai "Broken Hearts" (Divulgação/Twitter)

Seria possível duas potentes e maravilhosas vozes se juntarem em uma nova parceria musical? Nesta sexta-feira (2), os nomes de Taylor Swift e Adele foram parar nos assuntos mais comentados de uma rede social por causa de uma suposta composição das artistas.

As suposições surgiram após o registro de uma música intitulada “Broken Hearts” no SESAC (Sociedade de Autores e Compositores Europeus) começar a circular pelo Twitter. Confira:

SESAC
Suposto registro de composição de Taylor Swift e Adele (Reprodução/Twitter)

Embora nada esteja confirmado, os fãs já estão comemorando. Os nomes de Taylor e Adele entraram nos Trending Topics do Twitter e, mesmo sem um lançamento previsto, os admiradores da dupla garantem que a possível novidade será um hit. Confira alguns dos comentários:

Segundo o site Anaté, outra possível especulação é que “Broken Hearts” entre como uma faixa bônus na nova versão do disco “Red”, de Taylor Swift, que deve ser lançado em 19 de novembro. E aí? Será que essa parceria em “Broken Hearts” sai mesmo?

“Red” é o quarto álbum da artista e foi lançado em 2012. Esse é o segundo disco a ser relançado por Taylor, após uma longa batalha pelos direitos autorais de suas músicas. “Fearless (Taylor’s Version)”, nova versão do segundo álbum da cantora, chegou às lojas em 9 de abril deste ano.

Os Swifters – como são chamados os fãs da cantora – acreditam que o álbum “Red” faça referência ao namoro de Taylor Swift com o ator Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”). Eles tiveram um relacionamento de três meses e terminaram no início de 2011. Como eles bem sabem, a cantora tem o costume de usar os seus romances para embasar as letras de suas músicas.