Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Taylor Swift anuncia sua versão de “Red” para novembro; internet reage e zoa Jake Gyllenhaal

Álbum seria uma resposta da cantora ao relacionamento que teve com o ator

Taylor Swift anuncia sua versão de "Red" para novembro; internet reage e zoa Jake Gyllenhaal (Divulgação/Netflix)
Taylor Swift anuncia sua versão de "Red" para novembro; internet reage e zoa Jake Gyllenhaal (Divulgação/Netflix)

A cantora Taylor Swift anunciou em seu Twitter que o seu próximo álbum a ser relançado será “Red”, de 2012. O “Taylor’s Version” será lançado em 19 de novembro deste ano. No tuíte, Taylor escreveu: “Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ter ido para o “Red”. E ei, uma delas tem até dez minutos de duração”. Confira:

Os Swifters – como são chamados os fãs da cantora – acreditam que o álbum “Red” faça referência ao namoro de Taylor Swift com o ator Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”). Eles tiveram um relacionamento de três meses e terminaram no início de 2011. O álbum foi escrito em 2012.

Com o anúncio de uma nova versão do álbum, o Twitter reagiu:

SOBRE “FEARLESS (TAYLOR’S EDITION)”

O álbum chegou às lojas e plataformas digitais no último dia 9 de abril e, além das músicas originais, que foram todas repaginadas, Taylor incluiu músicas que haviam sido cortadas da primeira versão de “Fearles”. Ao todo, “Fearless (Taylor’s Version)” conta com 26 músicas, incluindo as “músicas do cofre”, que é como foram batizadas as canções excluídas inicialmente do álbum.