Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Suposto título brasileiro de “Homem-Aranha 3” vaza e vira meme

Novo filme do herói estreia nos cinemas em 16 de dezembro

Suposto título brasileiro de "Homem-Aranha 3" vaza e vira meme (Divulgação/Marvel/Sony Pictures)
Suposto título brasileiro de "Homem-Aranha 3" vaza e vira meme (Divulgação/Marvel/Sony Pictures)

O suposto título brasileiro de “Homem-Aranha 3” vazou nas redes sociais nesta segunda-feira (31) e agitou os fãs do herói da Marvel. Segundo uma conta anônima, o nome nacional ficou definido como “Homem-Aranha: Não Há Lar Para Voltar”.

Logo após ser divulgado, o título gerou diversos memes, brincando com a situação difícil de Peter Parker após os acontecimentos de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), o último filme da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

“No Way Home” contará com os retornos de Tom Holland no papel principal, Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May Parker. Benedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

O terceiro filme da nova franquia Homem-Aranha terá o roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, que assinaram dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts. O longa está previsto para chegar às salas de cinemas brasileiras em 16 de dezembro de 2021.

“Homem-Aranha 3” unirá universo da Marvel com a Sony

Em entrevista a Variety, Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, revelou que a conexão entre os filmes da Marvel com a Sony serão esclarecidas com o lançamento de “Spider-Man: Now Way Home”, terceiro da franquia do cabeça de teia.

“Temos um plano. Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público e, quando ‘No Way Home’ estrear, ainda mais detalhes serão revelados”, declarou Panitch.

“Queremos que os filmes do UCM [Universo Cinematográfico da Marvel] sejam absolutamente enormes, porque é bom para nós e para nossos personagens, e acho que é a mesma coisa do lado deles. Temos uma ótima relação”, concluiu o executivo.