Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

“Rua do Medo: 1666”: Fãs reagem à estreia do último filme da trilogia

A verdade sobre a bruxa que assombra Shadyside é descoberta

Netflix lança último filme da trilogia de terror, "Rua do Medo:1666 - Parte 3" (Divulgação/Netflix)
Netflix lança último filme da trilogia de terror, "Rua do Medo:1666 - Parte 3" (Divulgação/Netflix)

A Netflix lançou, nesta sexta-feira (16), “Rua do Medo: 1666”, último filme da trilogia de terror do streaming, “Rua do Medo”. O terceiro filme promete finalmente concluir a história da maldição colocada na cidade de Shadyside.

Em “Rua do Medo: 1666”, a origem da maldição de Sarah Fier é finalmente revelada. De volta a 1666, Deena (Kiana Madeira, de “Gatunas”) descobre a verdade sobre a bruxa que assombra a cidade. Enquanto isso, em 1994, os amigos lutam pelo futuro de Shadyside e pela própria sobrevivência.

Poucos minutos após o lançamento de “Rua do Medo: 1666″ na plataforma, os fãs já ficaram empolgadíssimos e compartilharam algumas de suas reações nas redes sociais. Olha só algumas que separamos:

“RUA DO MEDO: 1994”

O primeiro filme da trilogia se passa em 1994, quando um grupo de adolescentes de Shadyside descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas.

No elenco estão Kiana Madeira (“Gatunas”), Maya Hawke (“Stranger Things“), Olivia Scott Welch (“Panic”), Benjamin Flores Jr. (“Transformers: The Last Knight”), entre outros.

“RUA DO MEDO: 1978”

A continuação mostra os adolescentes de volta ao ano de 1978, no acampamento de férias Nightwing. Os dias de descanso parecem normais e divertido até que um novo integrante inicia novamente uma série de assassinatos.

No elenco estão Emily Rudd (“Dinastia”), Ryan Simpkins (“Direito de Amar”), McCabe Slye (“O Mau Exemplo de Cameron Post”), Matthew Zuk (“Patrulha do Destino”), além de contar com os retornos de Kiana MadeiraOlivia Scott Welch e Benjamin Flores Jr., que estiveram na primeira parte.