Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Por engano, famosos viralizam com mensagens de apoio a calouros de faculdade

Alunos acabaram se confundindo ao cumprir um desafio de iniciação e convidaram Angélica, Sergio Moro e mais celebridades para a brincadeira

Angélica, Sergio Moro, Alexandre Frota e outros famosos viralizam com mensagens de apoio a calouros de faculdade (Reprodução/Instagram)
Angélica, Sergio Moro, Alexandre Frota e outros famosos viralizam com mensagens de apoio a calouros de faculdade (Reprodução/Instagram)

Por engano, diversos famosos foram convidados por calouros de uma faculdade para um desafio e acabaram viralizando. Por isso, AngélicaXuxaSergio Moro e até Ed O’Neill, de “Modern Family”, foram parar entre os assuntos mais comentados de uma rede social.

Mariana Parik, uma veterana da Faculdade Getúlio Vargas, em São Paulo, explicou que a brincadeira, na realidade, acontece dentro da própria faculdade. No entanto, o nome do desafio, “Prova da Celebridade”, acabou causando uma confusão entre os calouros, que realmente foram atrás de celebridades:

“Todo semestres entram bixos, que são calouros na faculdade, e eles têm uma gincana pra salar se integrar. Em uma dessas brincadeiras, é para pedir pro pessoal, que é do conselho da torcida da GV, mandar um vídeo apoiando a sala deles“, explica a estudante.

Tá escrito ‘Prova da Celebridade’, só que eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles”, continua Mariana, divertindo-se, antes de mostrar um compilado dos vídeos. Confira a seguir:

Após o sucesso dos vídeos, Mariana publicou uma versão ainda maior do vídeo, que ainda conta com Ana Maria Braga, Supla, Eliana, Jô Soares e Marcelo Adnet. Ela também reuniu os apoios de algumas marcas, que entraram na brincadeira, como a Skol e o Amazon Prime Video; e políticos, como Guilherme Boulos, Fernando Haddad, Marcelo Freixo e até do ex-presidente Michel Temer.