Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Josh Beauchamp, do Now United, posta tuíte misterioso e agita fãs

Josh Beauchamp posta tuíte misterioso e agita fãs. (Reprodução/Instagram)
Josh Beauchamp posta tuíte misterioso e agita fãs. (Reprodução/Instagram)

O canadense Josh Beauchamp, um dos membros do supergrupo Now United, postou um tuíte misterioso, que agitou a sua comunidade de fãs nesta quinta-feira (6). Na publicação, ele compartilhou apenas dois emojis, de uma seringa e um sorriso de lado, como se escondesse um segredo. Confira:

Em tempos de pandemia, algum desavisado poderia pensar que o rapaz estaria perto ou teria tomado a vacina contra a Covid-19. No entanto, Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo, revelou que todos já foram vacinados, em uma entrevista ao “Fantástico”, no último dia 25.

Dessa forma, ao que tudo indica, o dançarino, que completou 21 anos em março passado, deve fazer a sua primeira tatuagem. Os fãs viralizaram o tuíte do astro, que rapidamente entrou nos Trending Topics do Twitter, dando dicas e surtando para tentar adivinhar qual será a primeiro desenho no corpitcho de Josh. Veja alguns tuítes:

NOW UNITED GANHA NOVO MEMBRO

No dia 28 de abril, o Now United apresentou Alex Mandon Rey, o 18º integrante do supergrupo. Em um curto vídeo divulgado nas redes sociais, o rapaz revela ser da Espanha e se anuncia como o novo membro da banda.

Alex tem 15 anos e é dançarino. Ele se juntou a Nour Ardakani, do Líbano, e Mélanie Thomas, da Costa do Marfim, as 16ª e 17ª integrantes do Now United. Formado em 2017, o supergrupo conta um representante de cada país.

INTEGRANTES

O Now United é um supergrupo, com integrantes de todas as partes do mundo. Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia) e Savannah (Austrália), além dos novatos Nour (Líbano), Mélanie (Costa do Marfim) e agora Alex (Espanha). Diarra Sylla era a representante do Senegal, mas decidiu deixar o Now United em setembro de 2020.