Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Henry Cavill está namorando, mas nem todo mundo está feliz

Ator de “Liga da Justiça” foi flagrado passeando com a suposta nova namorada

Henry Cavill, o Superman de "Liga da Justiça", está namorando (Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Henry Cavill, o Superman de "Liga da Justiça", está namorando (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Aparentemente, Henry Cavill está namorando, mas a novidade não agradou muita gente. Após um flagra do Daily Mail do intérprete do Superman com uma mulher misteriosa, internautas lamentaram por não serem a sortuda namorada do bonitão.

Nas imagens, Cavill aparece passeando por Londres com a namorada, de mãos dadas, e o cachorro, Kal, na última terça-feira (6). Apesar do flagra, que rapidamente circulou pelas redes sociais, o ator ainda não se manifestou sobre o relacionamento.

Nas redes sociais, alguns fãs comemoram o relacionamento, já que Cavill não costuma aparecer com namoradas e tem fama de solitário. No entanto, muitos outros se entristeceram por terem “perdido” o protagonista de “The Witcher”. Confira:

A CARREIRA DE HENRY CAVILL

O primeiro papel de destaque de Henry Cavill foi na série “The Tudors”, exibida entre 2007 e 2010, sobre a história do rei Henrique VIII. Na produção, o ator interpretou Charles Brandon, que se tornaria o 1º Duque de Suffolk. Além disso, o personagem também era melhor amigo do rei e um notável mulherengo.

Henry também participou de longas como “Stardust: O Mistério da Estrela” (2007), “Renascido das Trevas” (2009) e “Imortais” (2011). No entanto, a fama veio realmente após o ator conseguir o papel de Superman em “O Homem de Aço”, de 2013. Posteriormente, ele ainda interpretou o herói em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de 2016, e nas duas versões de “Liga da Justiça”, de 2017 e 2021.

Nesse meio tempo, o ator também esteve em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018), 6º filme da franquia estrelada por Tom Cruise; e viveu Sherlock Holmes no longa “Enola Holmes” (2020), da Netflix. Atualmente, Henry estrela outra produção da plataforma de streaming: a série “The Witcher”, que encerrou as filmagens da segunda temporada no início de abril, mas ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias para você