Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

“Gossip Girl” está de volta, Upper East Siders!

Com o lançamento do HBO Max no Brasil, a série adolescente foi disponibilizada na íntegra no catálogo da plataforma

"Gossip Girl" voltou ao Brasil pelo HBO Max (Divulgação/CW)
"Gossip Girl" voltou ao Brasil pelo HBO Max (Divulgação/CW)

Com a chegada do HBO Max ao Brasil, nesta terça-feira (29), “Gossip Girl” está de volta, para a felicidade de seus milhares de fãs. Não víamos mais nada da vida agitada e pra lá de glamurosa do Upper East Side desde que a série deixou a Netflix, em dezembro de 2020.

Estávamos ansiosos para esse momento, não é mesmo? Agora podemos ver nossa primeira e única fonte sobre todos os nossos queridinhos. Mesmo depois de anos do lançamento da série, em 2007, “Gossip Girl” nunca ficou batida e rende maratonas até hoje.

Quem aí não sente saudades da nossa conturbada Serena Van der Woodsen (Blake Lively) e da queridinha Blair Waldorf (Leighton Meester)? Então, pode preparar a pipoca e muitos drinks para passar os próximos dias matando a saudade da galera mais incrível de Nova York. No Twitter, muitos já começaram a fazer justamente isso. Confira:

No entanto, para a tristeza de alguns, a plataforma tem um custo e, com tantos streamings por aí, fica difícil assinar todos eles. A gente comparou os valores dos principais deles, incluindo o HBO Max, e te contamos qual compensa mais gastar alguns trocados. Um spoiler? O HBO Max está entre os mais baratos! Confira tudo clicando aqui e não fique como alguns dos internautas a seguir:

REBOOT DE “GOSSIP GIRL”

Além da chegada de “Gossip Girl”, no próximo dia 8 de julho estreia o reboot da série, também no HBO Max. O novo “Gossip Girl” irá se passar oito anos após a série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. A produção é vista como uma continuação pelo produtor Josh Schwartz, que desenvolveu o programa de 2007.

Adaptada para os tempos atuais – diferentemente da sua versão anterior -, a série mostra que os estudantes da Constance Billard não são influentes apenas dentro dos muros da escola ou nos degraus da escadaria do Metropolitan Museum of Art, o MET, mas em todo lugar. No entanto, a Gossip Girl está de volta e promete arruinar a felicidade dos jovens ricos e influentes. Assista ao trailer:

O elenco de “Gossip Girl” conta com Emily Alyn Lind (“Revenge”, “Doutor Sono”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Johnathan Fernandez (“Máquina Mortífera”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“De Repente Pai”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfectionists”), Zión Moreno (“Control Z”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jason Gotay (“Peter Pan Live!”), além de Kristen Bell, que retorna como a narradora onipresente.