Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Final de “Loki” faz fãs implorarem pelo trailer de “Homem-Aranha 3”

Confirmação do multiverso levou várias hashtags referentes à Marvel aos trending topics do Twitter

Final de "Loki" faz fãs implorarem pelo trailer de "Homem-Aranha 3" (Divulgação/Marvel Studios/Sony Pictures)
Final de "Loki" faz fãs implorarem pelo trailer de "Homem-Aranha 3" (Divulgação/Marvel Studios/Sony Pictures)

Com a season finale de “Loki” indo ao ar nesta quarta (14), podemos declarar que a 4ª fase do UCM começou oficialmente! O sexto e último episódio da série – já confirmada para uma temporada – ouriçou os fãs pelas prováveis ligações da série com os filmes do Doutor Estranho e do Homem-Aranha.

Após a confirmação de Tom Hiddleston em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, feita pelo The Hollywood Reporter, e principalmente pelo final da série parecer estar diretamente conectado à trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, os fãs reagiram no Twitter implorando pelo trailer do filme do Amigão da Vizinhança.

Confira os melhores tuítes:

PERSONAGEM MISTERIOSO

O sexto e último episódio da série “Loki“, estrelada por Tom Hiddleston, foi liberado nesta quarta-feira (14), e contou estreia de Jonathan Majors (“Lovecraft Country”) no Universo Cinematográfico da Marvel. A participação confirmou muitas teorias criadas por fãs ao longo da série sobre quem estaria por trás da criação da AVT.

SOBRE “LOKI”

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).