Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Fã quebra recorde ao assistir a “Vingadores: Ultimato” 191 vezes nos cinemas

Agustin Alanis recebeu um certificado do Guinness World Records pelo feito

"Vingadores: Ultimato" estreou em abril de 2019 e chegou a ostentar o título de filme com maior bilheteria de todos os tempos (Divulgação/Marvel)
"Vingadores: Ultimato" estreou em abril de 2019 e chegou a ostentar o título de filme com maior bilheteria de todos os tempos (Divulgação/Marvel)

Um fã da Marvel entrou para o Guinness World Records após ter conquistado o recorde de assistir a “Vingadores: Ultimato” 191 vezes nos cinemas. As informações são do Entertainment Weekly.

Agustin Alanis compartilhou uma imagem com o certificado de “Officialy Amazing” (“Oficialmente incrível”) dado pela organização do Livro dos Recordes. De acordo com o jovem, a inspiração foi o youtuber NemRaps, que assistiu a “Vingadores: Guerra Infinita”, de 2018, 103 vezes e detinha o recorde anterior.

O caminho para o recorde começou no fim de semana de estreia de “Vingadores: Ultimato”, em abril de 2019, e, posteriormente, cresceu para o objetivo de assistir ao filme 200 vezes.

“Eu tinha comprado ingressos para assistir cinco vezes no fim de semana de estreia, para que eu não perdesse nenhum detalhe”, declarou à CNN. “Então, eu comecei a ir todos os dias (…) porque eu realmente amei o filme”.

O filme tem três horas de duração – 181 minutos – e Alanis quebrou o recorde assistindo a “Vingadores: Ultimato” por 576 horas ou 24 dias inteiros. Por outro lado, para conquistar o feito, ele precisou abdicar de algumas coisas em sua vida:

“A parte mais difícil dessa tentativa foi desistir da minha vida social com a minha família, a academia e organizar as minhas horas de trabalho e nos cinemas”, explicou. Felizmente, o esforço compensou.

RECORDE DE BILHETERIA

Em “Vingadores: Ultimato”, após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas no universo, os Vingadores descobrem uma possibilidade de reverter a situação. Juntos, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans) e companhia tentam trazer os mortos de volta.

O filme arrecadou mais de 2,7 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, superando o recorde mantido por dez anos por “Avatar”. Contudo, recentemente, o longa de James Cameron voltou às telonas, na reabertura dos cinemas durante a pandemia , e tomou o recorde de “Vingadores: Ultimato” de volta.