Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Entenda a treta por causa de orgia no Airbnb, que viralizou nas redes sociais

Discussão foi parar entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (14)

Entenda a treta por causa de suposta orgia realizada em casa alugada pelo Airbnb (Pixabay)
Entenda a treta por causa de suposta orgia realizada em casa alugada pelo Airbnb (Pixabay)

Na tarde desta quarta-feira (14), uma discussão foi parar entre os assuntos mais comentados de uma rede social. A treta teria acontecido por causa de uma suposta orgia em uma casa alugada pelo serviço de acomodação Airbnb.

Em dois áudios compartilhados por um usuário identificado como Lugão Rafael, a anfitriã, identificada como Veronica, e o locatário, chamado de Felipe, discutem acaloradamente por conta do acontecido na casa alugada:

“Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá para trepar. Você tem que perguntar para o anfitrião se tem um quarto, um espaço, os amigos que você vai convidar com as mulheres que vai convidar”, afirma Veronica.

“Você tem que perguntar isso, para você saber que tipo de casa você tem que locar”, continua a anfitriã. Em seguida, ela começa a aumentar a voz: “Você não pode locar uma casa para fazer um churrasco de aniversário com os seus amigos, que eram 15, e, de repente, você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba, que tem homem pelado, mulher pelada em tudo que é lugar”, declarou.

“Você não pode fazer isso dentro do Airbnb, porque isso fere as regras do Airbnb e você precisa saber disso. Não é assim! Não é assim”, esbravejou Veronica. Ouça o áudio, que viralizou:

A RESPOSTA DE FELIPE

Em seguida, o locatário Felipe respondeu ao questionamento, abismado com a situação: “Pelo que eu estou entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio: proibido trepar no local. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar o meu aniversário, na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de comer ninguém. Que mundo que tu vive?”, declarou o rapaz.

“Eu já transei em banheiro químico, Veronica, em obra de vizinho. Eu não vou transar numa casa dessas, que eu aluguei, que é uma fortuna? Pelo amor de Deus”, continuou justificando o locatário. Confira: