Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Viral

Que cachorrada! “Cruella” vai parar em site pornô e Twitter reage

Filme chegou aos cinemas e ao Disney+ no último fim de semana

Que cachorrada! "Cruella" vai parar em site pornô e Twitter reage (Distribuição/Disney)
Que cachorrada! "Cruella" vai parar em site pornô e Twitter reage (Distribuição/Disney)

“Cruella”, novo live-action da Disney, protagonizado por Emma Stone, estreou nos cinemas na quinta passada e na sexta entrou para o catálogo do Disney+ ficando possível seu aluguel via “Premier Access” pelo valor de R$ 69,90.

No entanto, os assinantes do Disney Plus – aqui do Brasil, pelo menos -, têm reclamado constantemente do valor cobrado a mais para alguns lançamentos da Disney que chegam ao serviço de streaming que possui assinatura mensal de R$ 27,90. Comparamos os valores dos streamings aqui.

Como o brasileiro não perdoa nada, na manhã desta segunda (31), o nome de um site pornô viralizou no Twitter. Mas qual o motivo? Algum vídeo performático de famoso que vazou? Nudes do Chris Evans? Não! O filme “Cruella” foi disponibilizado dublado no site proibido para menores por alguma alma libertina.

A pirataria logo foi descoberta pelos internautas que usaram o Twitter para espalhar a notícia. Não demorou muito para que o filme fosse derrubado do site, é claro, mas pelo menos o feito rendeu ótimos memes, vejam alguns:

E você? Já assistiu “Cruella” pelos meios legais? Nós do CineBuzz já, vem dar uma lida no que achamos.

“Cruella” é dirigido por Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em “Eu, Tonya”. Além de Emma Stone, o elenco da produção também conta com Emily Beecham (“Daphne”), Emma Thompson (da franquia “Harry Potter”), Mark Strong (“Shazam!”), Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”), Joel Fry (“Game of Thrones”) e e Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”).