Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Show que marca reencontro de Sandy e Junior será exibido na TV Globo

Show da turnê “Nossa História” vai ao ar neste domingo (30)

Show que marca reencontro de Sandy e Junior será exibido na TV Globo (Divulgação)
Show que marca reencontro de Sandy e Junior será exibido na TV Globo (Divulgação)

Após a exibição dos sete episódios da série documental “Sandy e Junior – A História” que acompanha o retorno da dupla em uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira, o público terá uma experiência em casa que apenas poucos fãs tiveram a chance de presenciar. A TV Globo confirmou que um show da turnê será exibido na TV Globo neste domingo (30), logo depois da “Temperatura Máxima”.

A série de shows aconteceu de julho a novembro de 2019, contabilizando 18 apresentações por 13 cidades no Brasil e no exterior, para mais de 600 mil pessoas. Além de quatro shows no Allianz Parque, em São Paulo, a turnê chegou ao fim com uma mega apresentação no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, que reuniu 100 mil fãs no local.

Cada unidade de ingressos para os shows foram disputados, reunindo multidões em frente às bilheterias e reunindo cerca de 300 mil pessoas na fila online para conseguir o ticket, rendendo muitos memes nas redes sociais. Quem conseguiu marcar presença nos shows, relembrou diversos momentos da carreira dos irmãos e pode ouvir os “Não Dá Pra Não Pensar”, “Quando você passa (Turu Turu)”, “As Quatro Estações”, “A Lenda” e até “Vamo Pulá!”.

“O reencontro foi delicioso! Do ponto de vista musical, parecia que a gente nunca tinha deixado de ser parceiro. É muito engraçado. A gente simplesmente se entendia no olhar e é uma conexão, uma sintonia que me surpreendeu muito. Como a gente se comporta e divide nossas funções no palco, na música; como a gente se complementa no ao vivo. Isso nunca se apagou, estava ali. E eu não tinha como saber disso até eu experimentar. Foi uma surpresa muito boa”, diz Sandy Leah em comunicado à imprensa.

“O reencontro musical foi como se não tivesse havido esses 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar pra casa”, conclui Junior Lima.

A performance que será exibida na Globo foi gravada em 2019, durante o show no Allianz Parque, em São Paulo. A filmagem também conta com imagens de outras apresentações da turnê, com a direção de Raoni Carneiro.