Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Reencontro de Lurdes e Danilo em “Amor de Mãe” emociona internautas

Cenas foram ao ar nesta terça-feira (6) e acabaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

Reencontro de Lurdes e Danilo em "Amor de Mãe" emociona internautas (Globo/João Cotta)
Reencontro de Lurdes e Danilo em "Amor de Mãe" emociona internautas (Globo/João Cotta)

Depois de tanto tempo de espera, Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) finalmente se reencontraram em “Amor de Mãe“, agora como mãe e filho. As cenas, que foram ao ar na noite desta terça-feira (6), arrancaram elogios de internautas emocionados.

Presa há mais de dois meses no cativeiro por Thelma (Adriana Esteves), Lurdes escreveu os nomes dos filhos na parede para ter forças para lutar e revê-los, especialmente Danilo, que ela descobriu ser Domênico.

O cozinheiro, por outro lado, começou a desconfiar das mentiras da mãe e decide investigar o que Thelma está escondendo. A sua investigação acabou levando Danilo até o cativeiro onde Lurdes, até momentos antes, estava presa, mas ele não entende o que está acontecendo. Em seguida, o cozinheiro vê os nomes gravados na parede e percebe toda a verdade, saindo em busca da empregada.

Nesse meio tempo, Thelma também chega ao cativeiro e percebe que Lurdes escapou, indo atrás dela. No entanto, ela chega demais, já que Danilo encontra a empregada antes, vagando pela estrada. Eles se abraçam, emocionados, mas Thelma está assistindo a tudo de longe. Nas redes sociais, fãs de “Amor de Mãe” elogiaram a tão aguardada cena:

TRAJETÓRIA DE AMOR DE MÃE

“Amor de Mãe” conta a história de três mulheres – Lurdes, Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) – e o seu relacionamento com a maternidade. Elas vivem em realidades diferentes, mas acabam se cruzando e suas vidas se ligam para sempre.

Manuela Dias é a autora da novela e José Luiz Villamarim ficou responsável pela direção dos capítulos. Anteriormente, eles haviam trabalhado juntos na série “Justiça”, de 2016. O elenco de “Amor de Mãe” ainda conta com Murilo Benício, Irandhir Santos, Chay Suede, Jéssica Ellen, Humberto Carrão, Isis Valverde, Nanda Costa, Malu Galli e outros.

Primeiramente, “Amor de Mãe” havia estreado em 25 de novembro de 2019, substituindo “A Dona do Pedaço” na faixa das 21h da Globo. Contudo, em 21 de março de 2020, a novela parou de ser exibida por causa da pandemia, voltando ao ar apenas em 1º de março de 2021.

“Amor de Mãe” será finalizada em meados de abril. Em seguida, com uma nova paralisação no núcleo de novelas da Globo, “Império”, de 2014, será reprisada no horário, já que a inédita “Um Lugar ao Sol” foi adiada mais uma vez.