Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Viih Tube vira piada ao correr machucada para abraçar Caio

A youtuber é conhecida por bajular os líderes do “BBB21” para fugir do paredão

Viih Tube virou piada entre internautas após correr, mesmo machucada, para abraçar Caio, o novo Líder (Reprodução/Twitter)
Viih Tube virou piada entre internautas após correr, mesmo machucada, para abraçar Caio, o novo Líder (Reprodução/Twitter)

Com fama de puxa-saco, Viih Tube virou piada ao correr, mesmo machucada, para abraçar Caio, após o fazendeiro vencer a 11ª Prova do Líder do “BBB21” na noite de quinta-feira (8). Além da vitória do brother, Fiuk foi para o paredão ao perder uma disputa contra Camilla de Lucas.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Viih Tube está bastante distante de Caio. No entanto, assim que Tiago Leifert o anuncia como o novo Líder, ela corre desesperadamente para abraçar o colega de confinamento. O detalhe é que ela vai meio saltitando, já que machucou o pé na última festa. Assista:

COMO FOI A PROVA DO LÍDER?

Na Prova do Líder, os participantes precisavam marcar o maior número de pontos usando um taco para jogar um disco. A disputa era feita em duelos. Fiuk foi o primeiro sorteado e desafiou Pocah. O cantor também foi o primeiro a jogar e acertou 50 pontos. Enquanto isso, a funkeira acertou 90 pontos e ganhou de seu adversário.

Em seguida, João Luiz desafiou Arthur. O professor acertou 100, mas perdeu para o instrutor de crossfit, que conquistou 130 pontos. Logo depois, Caio jogou contra Thaís e ganhou de 150 a 90 pontos. Na sequência, Camilla de Lucas ganhou de Gilberto ao marcar 130 pontos contra 70 do doutorando em economia. Por fim, Juliette não acertou nenhum ponto enquanto Viih Tube acertou 80 pontos.

Na semifinal, Arthur Caio conquistou 80 e 50 pontos, respectivamente, e passaram para final. PocahCamilla e Viih Tube zeraram a rodada. Antes da rodada final, Caio escolheu Camilla Arthur escolheu Fiuk para a “final do mal”. A influenciadora acertou 170 pontos enquanto o cantor acertou 70 pontos, indo direto para o paredão.

Na final, com 170 pontos, Caio se tornou o 11º Líder do “BBB21“. O fazendeiro escolheu ArthurGilberto e João Luiz para o VIP.