Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Viih Tube é a décima Líder do “BBB21”

YouTuber venceu maratona de dança após 14 horas de prova de resistência

Viih Tube é a décima Líder do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Viih Tube é a décima Líder do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Nesta sexta-feira (2), após 14 horas de Prova do Líder, Viih Tube se tornou a décima Líder do “BBB21”. Uma maratona de dança, intercalada por um desafio cronometrado, definiu o vencedor.

COMO FOI A PROVA?

Na disputa, sempre que a música começasse a tocar, os participantes deveriam se manter dançando. Porém, quando o som parasse, eles deveriam ir até uma bancada com o seu manequim e montar um quebra-cabeça de acordo com a indicação em um telão.

Fiuk foi o primeiro a deixar a Prova do Líder, por volta de 2h da manhã. O ator se sentou durante a disputa e causou a própria eliminação. Momentos depois, Caio, que reclamava de dores no pé, seguiu Fiuk e abandonou a prova.

Com três horas de Prova do Líder, Camilla de Lucas também decidiu abandonar a disputa, desejando boa sorte a Juliette e João Luiz. Mais tarde, Pocah não conseguiu apertar o botão a tempo, após montar o seu manequim, e perdeu a chance de continuar a lutar pela liderança.

Apesar de afirmar que estava bem, Thaís também resolveu desistir da prova momentos depois de Pocah. Horas depois, Gilberto não apertou o botão no tempo certo e acabou eliminado. João Luiz Rodolffo o seguiram momentos depois, abandonando a disputa.

Depois de 13 horas de prova, Juliette também desistiu, por estar passando mal, e Arthur abandonou a disputa, cerca de meia hora depois, consagrando Viih Tube como a décima Líder do “BBB21”

COMO SERÁ A FORMAÇÃO DO 10º PAREDÃO?

Na noite desta quinta-feira (1º), antes de mais uma Prova do Líder, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica de formação do paredão na 10ª semana do “BBB21“, que acontecerá no próximo domingo (4).

Quatro pessoas estarão no paredão, mas uma delas terá uma segunda chance na Prova Bate e Volta. O Líder indicará um participante, a casa votará em uma pessoa e, além de indicada, a mais votada iniciará uma segunda votação, dessa vez aberta. Em seguida, a segunda pessoa mais votada escolherá a quarta pessoa a ir para o paredão no contragolpe.

No entanto, o paredão será triplo e, tirando o indicado pelo Líder, todos os participantes jogarão a Prova Bate e Volta. Um deles se salvará e ficará de fora do paredão da 10ª semana do “BBB21”. De acordo com Tiago Leifert, essa é a primeira vez que o “BBB” realiza essa dinâmica.