Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Viih Tube é a 13ª eliminada do “BBB21” com 96,69% dos votos

Youtuber disputava o paredão contra Fiuk e Gilberto

Viih Tube é a 13ª eliminada do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Viih Tube é a 13ª eliminada do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Na noite deste domingo (25), Viih Tube se tornou a 13ª eliminada do “BBB21” com 96,69% dos votos. A youtuber disputava o paredão contra Fiuk e Gilberto, que receberam 2,6% e 0,71% dos votos, respectivamente.

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO?

Recém-saída do paredão, Pocah ganhou a Prova do Líder e indicou Gilberto ao paredão. Na sequência, Tiago Leifert começou a votação da casa com o emparedado, que votou em Viih Tube.

Logo depois, Juliette votou em ArthurCamilla de Lucas também votou em ArthurFiuk votou em Viih TubeArthur também votou em Viih Tube e, por fim, a youtuber votou em Fiuk. Com três votos, Viih Tube foi para o paredão e, com direito ao contragolpe, puxou Fiuk.

REJEIÇÕES RECORDES

O “BBB21” foi palco para algumas das maiores rejeições da história do reality show. Karol Conká deixou o programa na 4ª semana com 99,17% dos votos em um paredão triplo contra Arthur e Gilberto. Com a porcentagem, Karol superou o recorde de rejeição de Nego Di, que havia deixado o programa na semana anterior com 98,76% dos votos.

O humorista havia superado o recorde de Aline dos Santos, do “BBB5”,  que foi detentora da maior porcentagem – 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera –  por cerca de 15 anos. Na sequência, vinha Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do “BBB18” com 94,26% dos votos em um paredão triplo.

Atrás de vilões altamente rejeitados como Felipe Cobra (“BBB7”), com 93% dos votos, e Rogério Padovan (“BBB5”), com 92%, vem Projota, que deixou o “BBB21” com 91,89% dos votos na sexta semana. Tanto o rapper quanto Karol e Nego Di fizeram parte de uma mesma panelinha no programa, que foi batizado pelo público de “Gabinete do Ódio”.