Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Viih Tube é a 12ª Líder do “BBB21”

Youtuber levou a melhor em uma prova de habilidade e conquistou a liderança pela segunda vez

Viih Tube é a 12ª Líder do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Viih Tube é a 12ª Líder do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Na noite desta quinta-feira (15), Viih Tube se tornou a 12ª Líder do “BBB21“. Em uma prova de habilidade, a youtuber bateu todos os outros oito participantes e conquistou a liderança pela segunda vez.

Na disputa, os participantes precisavam pegar uma caixinha com um produto, que escondia um tempo para a realização da prova. Em seguida, eles entrariam em um carrinho, atravessariam uma faixa e cruzariam a linha de chegada dentro do tempo mais próximo que o indicado na caixa. Para seguir em frente, os participantes precisavam pontuar o mais perto possível de zero.

Arthur foi o primeiro a jogar e fez 835 pontos. Em seguida, Gilberto fez 97. Na sequência, Camilla de Lucas foi um pouco pior do que o doutorando em economia, com 109 pontos. Logo depois, Pocah fez 245.

Continuando o jogo, Juliette foi a quinta a jogar e fez 103 pontos, assumindo o segundo lugar, que era de Camilla. Na sequência, João Luiz completou o desafio com 155 pontos, mantendo a final entre a advogada e Gilberto, com as melhores pontuações.

Fiuk jogou logo depois e passou para a primeira posição ao conquistar 94 pontos. Em seguida, Viih Tube foi a penúltima a jogar e empatou com o cantor, também com 94 pontos, tirando Gilberto da final. Por fim, Caio fez 124 pontos e ficou de fora da final.

Na final, ambos tinham o tempo de 12 segundos para realizar a prova. Fiuk jogou primeiro e conquistou 174 pontos. Em seguida, Viih Tube fez 0,02 pontos e se tornou a 12ª Líder do “BBB21“.

COMO SERÁ FORMADO O PAREDÃO?

Nesta semana, acontecerá a última Prova do Anjo e o vencedor, além de ficar imune, indicará três pessoas para o Castigo do Monstro. No domingo, o Líder indicará a pessoa de sua preferência e, em seguida, escolhe um dos castigados para também ir ao paredão.

Em seguida, no confessionário, os participantes precisarão votar duas vezes – sendo que eles não podem votar na mesma pessoa – e os dois mais votados vão para a Prova Bate e Volta. Apenas um deles se salvará.