Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Thaís é a 10ª eliminada do “BBB21” com 82,29% dos votos

Dentista disputava o paredão contra Arthur e Fiuk

Em paredão contra Arthur e Fiuk, Thaís se tornou a 10ª eliminada do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Em paredão contra Arthur e Fiuk, Thaís se tornou a 10ª eliminada do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Na noite desta terça-feira (13), Thaís se tornou a 10ª eliminada do “BBB21” com 82,29% dos votos. A dentista disputava o paredão contra Arthur e Fiuk, que receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente.

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO?

A formação começou com o Anjo João Luiz imunizando Camilla de Lucas, sua companheira no jogo. Em seguida, o Líder Caio indicou Thaís ao paredão, como já havia indicado em conversas desde que conquistou a liderança na última quinta-feira (8). Logo depois, Tiago Leifert iniciou a votação no confessionário.

Fiuk, que já estava emparedado por causa da Prova do Líder, votou em ArthurCamilla de Lucas votou em PocahViih Tube votou em ArthurPocah votou em Gilberto; e Juliette votou em Arthur, que votou em Gilberto. Na sequência, o doutorando em economia votou em Pocah, assim como João Luiz. Por fim, Thaís votou em Arthur. Com quatro e três votos, respectivamente, Arthur Pocah foram para o paredão.

Com exceção de ThaísFiukArthur Pocah disputaram a Prova Bate e Volta, que aconteceu em quatro fases e foi de sorte. Em diversos cenários, os participantes escolhiam gavetas e armários e, caso encontrassem uma frase do patrocinador, avançavam para a fase seguinte. Pocah levou a melhor e se livrou da berlinda.