Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Tarso Brant fala sobre ser o primeiro trans no “De Férias Com o Ex”: “Muita curiosidade”

Nova temporada estreou nesta quinta-feira (8) na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Tarso Brant é o primeiro homem trans a participar do "De Férias Com o Ex Brasil" (Reprodução/MTV Brasil)
Tarso Brant é o primeiro homem trans a participar do "De Férias Com o Ex Brasil" (Reprodução/MTV Brasil)

A nova temporada do “De Férias Com o Ex: Celebs” estreou nesta quinta-feira (8) e, entre os participantes, está Tarso Brant, o primeiro homem trans do programa. Em entrevista coletiva, realizada na última terça-feira (6), o ator comentou a experiência inédita.

“Todo mundo tem muita curiosidade e muito julgamento [sobre o mundo LGBTQIA+], pelo fato de essa curiosidade não ser desfeita no dia a dia das pessoas. Lá [no reality], muita gente vai ver como eu me comportei, como pessoas trans lidam com situações [como aquelas], declarou Tarso.

O ator ainda disse acreditar que, com as pessoas tendo contato com a sua passagem, elas podem pensar diferente e vê-lo de outra forma. “Lá dentro, eu fui igual a todo mundo. Eu tive os meus momentos e isso não muda de pessoa para pessoa. Acredito que dá pra gente levar bastante questões que a galera tem curiosidade no dia-a-dia e acaba não perguntando”, continuou o ator.

Além disso, Tarso também mencionou um dos momentos mais polêmicos do primeiro episódio, quando Pedro Ortega, veterano do “De Férias Com o Ex Brasil”, pergunta sobre as suas partes íntimas. Na hora, como foi exibido, é possível ver que o papo gerou um certo desconforto, especialmente em Matheus Pasquarelli, que chegou a intervir. No entanto, o ator revelou ter levado tudo tranquilamente e sem maldade:

“Foi uma conversa muito espontânea. Geralmente, as curiosidades, eu levo numa boa. Até perguntas que possam ter algum duplo sentido, possam soar um pouco preconceituosas, não têm problema”, declarou. “Tudo é curiosidade e foi muito legal essa troca que a gente teve, porque eu realmente percebi que pude agregar na vida de muitas pessoas com as informações que eu carrego comigo.”

NOVA TEMPORADA DO “DE FÉRIAS”

Na segunda temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, doze participantes foram inicialmente confinados em uma mansão em Ihabela, no litoral de São Paulo. Entre eles, estão as cantoras Gabily Day Camargo; os influenciadores Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades; a vencedora do “The Circle Brasil” Marina Gregory; e os veteranos do programa Pedro OrtegaMaju Mazalli Lary Bottino.

Pela primeira vez, além de participantes gays e bissexuais, a atração terá o seu primeiro participante trans, o ator Tarso Brant. O elenco também inclui pessoas fora do padrão estético encontrado nas outras temporadas, como Marina, que já chega no “De Férias” mostrando o quanto se orgulha de suas curvas.