Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Tarso Brant cogita sair em novo episódio do “De Férias Com o Ex”

Após recepcionar de forma calorosa sua ex, ator se envolveu em uma discussão

Tarso Brant é o primeiro homem trans a participar do "De Férias Com o Ex Brasil" (Reprodução/MTV Brasil)
Tarso Brant é o primeiro homem trans a participar do "De Férias Com o Ex Brasil" (Reprodução/MTV Brasil)

O clima vai esquentar em Ilhabela e, após a chegada de uma ex, Tarso Brant pedirá para deixar o “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (15), que será exibido a partir das 21h30 na MTV Brasil e no Amazon Prime Video.

No episódio inédito, o ator receberá, de forma calorosa, a sua ex, Tainá Felipe, que promete chegar causando no programa: “De Pacífico só o oceano. Cheguei e agora vou quebrar tudo!”, afirmará a DJ. Ela foi escolhida para entrar no “De Férias” por Rico MelquiadesDay Camargo e Ingrid Ohara no Bangalô Tsunami, uma nova dinâmica da temporada.

No entanto, o clima amigável e de tranquilidade durará pouco tempo na mansão. Tainá e Neguin serão convocados pelo Tablet do Terror para um passeio e, ao retornarem, vão informar aos colegas de confinamento sobre a primeira festa da temporada.

Apesar da badalação, Tarso e Lary Bottino entrarão em conflito. Chateado, o ator cogitará deixar o programa e será consolado por Day. “Tá todo mundo inflado. É só jogar o fósforo e pega fogo”, declarará Caíque Gama sobre a situação.

NOVIDADES DA NOVA TEMPORADA

Pela primeira vez, além de integrantes gays e bissexuais, a atração tem em seu elenco o primeiro participante trans, o ator Tarso Brant. A nova temporada também inclui pessoas fora do padrão estético encontrado nas outras edições, como Marina Gregory, vencedora do “The Circle Brasil”, que já chega no “De Férias” mostrando o quanto se orgulha de suas curvas.

A temporada também conta com a participação de Gabily Day Camargo; os influenciadores Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades; e os veteranos do programa Pedro OrtegaMaju Mazalli Lary Bottino.