Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Sarah admite ter colocado Gilberto contra Juliette no “BBB21”

Após desentendimentos com a advogada, a consultora de marketing ficou contra a amiga e chegou a votar nela

Sarah admitiu que pode ter influenciado Gilberto a se distanciar de Juliette no "BBB21" (Reprodução/Globoplay)
Sarah admitiu que pode ter influenciado Gilberto a se distanciar de Juliette no "BBB21" (Reprodução/Globoplay)

Sarah Andrade, eliminada do “BBB21” na noite de terça-feira (30), participou do café da manhã no “Mais Você” e ficou emocionada ao ver cenas do surto de Gilberto após a sua saída e admitiu ter influenciado o amigo contra Juliette.

“Eu acho que ele [Gilberto] acha que eu acabei saindo por causa do voto dele no Rodolffo, da traição da suposta amizade dele com o Rodolffo. Ele tá achando que eu saí por isso”, afirmou Sarah, comentando o surto do agora ex-colega de “BBB21”. “Eu só queria abraçar esse menino e falar: ‘Gil, calma, que a culpa foi minha. A única pessoa errada fui eu’.”

“Ele é um ser sensacional e eu to aqui torcendo muito por ele. Me dói muito ver que ele tá sofrendo, achando que a culpa é dele. E não é, gente, o erro foi todo meu. Esse menino é de ouro, não tenho o que falar dele”, ainda disse Sarah.

Em seguida, a consultora de marketing foi questionada por Ana Maria sobre o porquê de Sarah acreditar que a culpa seria dela enquanto Gilberto acha que a culpa é dele: “Esse negócio da Juliette partiu muito mais de mim do que dele. E eu falava as minhas opiniões para ele e eu acho que depois ele começou a pensar alguma coisa. Eu não acho que isso partiu dele”, admitiu.

“Pra mim, ver que uma opinião minha possa ter prejudicado ele, me dói muito. Eu até acho, sinceramente, do fundo do coração, eu acho que eles vão se entender agora. A Juliette estava muito aberta a escutar e ele de conversar com ela”, acrescentou, emocionada.