Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Saiba como assistir a “RuPaul’s Drag Race” no Brasil

Conheça o serviço de streaming WOW Presents Plus, que exibe o reality com exclusividade

Saiba como assistir aos episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race" no Brasil (Divulgação)
Saiba como assistir aos episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race" no Brasil (Divulgação)

Há mais de dez anos no ar, não há dúvidas de que “RuPaul’s Drag Race” faz um sucesso estrondoso: além de ter colocado a arte drag em evidência, rodou o mundo com suas treze temporadas, além de diversos spin-offs, inspirando novos artistas e tornando-se um verdadeiro fenômeno. Na sexta (23), mais uma temporada chega ao fim, mas você sabe como assistir aos episódios inéditos de “RuPaul’s Drag Race” no Brasil?

Por aqui, a série é exibida pela Netflix, mas com atraso: alguns meses após a temporada ser finalizada nos Estados Unidos, os episódios finalmente chegam à plataforma. Nesse meio tempo, é difícil não topar com spoilers de quem acabou ficando com a coroa naquele ano. Porém, há um jeito de assistir aos episódios inéditos de “RuPaul’s Drag Race” assim que eles são lançados, atualmente às sextas-feiras.

Assim que começam a ser exibidos na televisão norte-americana, os episódios da atual 13ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” são lançados simultaneamente no serviço de streaming WOW Presents Plus, que está disponível no Brasil. Melhor ainda: todos os episódios já vêm com legenda em português!

Para ter acesso ao serviço, é preciso baixá-lo em sua loja de aplicativos. Em seguida, você faz um cadastro – assim como em outros serviços de streaming – e paga por uma assinatura mensal de R$ 12,90 (mais impostos) ou uma anual de R$ 129,90 (também com um adicional de impostos). Porém, há um detalhe: o pagamento deve ser feito com um cartão de crédito internacional! 

Além da série original, os fãs poderão assistir a todos os derivados do programa, como “RuPaul’s Drag Race All Stars”, competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e “RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”, que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: “RuPaul’s Drag Race UK”, do Reino Unido, atualmente em sua segunda temporada; “Drag Race Thailand”, da Tailândia; “Canada’s Drag Race”, do Canadá; “Drag Race Holland”, da Holanda e Países Baixos; e, futuramente, “RuPaul’s Drag Race Down Under”, da Austrália e da Nova Zelândia, e “Drag Race España”, da Espanha, ambas com previsão de estreia para 2021.