Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Dilsinho, treta com ex e volta de Naka marcam a estreia do “De Férias Com o Ex”

Primeiro episódio foi ao ar nesta quinta-feira (8) na MTV Brasil e no Prime Video

Dilsinho, treta com ex e volta de Naka marcaram a estreia do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Reprodução/MTV Brasil)
Dilsinho, treta com ex e volta de Naka marcaram a estreia do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Reprodução/MTV Brasil)

Na noite desta quinta-feira (8), na MTV Brasil e no Amazon Prime Video, aconteceu a estreia da nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”. Logo no primeiro episódio, já rolou show do Dilsinho, treta entre os ex Gabily e Caíque e o retorno de Nakagima, o pegador da temporada anterior. Confira o nosso resumão:

Os primeiros a chegarem no fervo foram as cantoras Day Camargo e Gabily, o influenciador digital Rico Melquiades e o ator Tarso Brant, primeiro homem trans no programa. Logo depois, a youtuber Ingrid O’Hara, o criador de conteúdo Matheus Pasquarelli, o DJ Neguin e o cantor Caíque Gama se juntaram à festa.

Porém, o encontro entre Caíque e Gabily já gerou o primeiro climão da temporada: até pouco tempo antes do programa, eles estavam juntos. A situação piorou quando Ingrid e Caíque se beijaram, mas logo foi resolvida com as chegadas da ex-“The Circle BrasilMarina Gregory e do ex-“De Férias” Pedro Ortega.

CASA NOVA, TRETA NOVA

Em seguida, os participantes foram conhecer a casa, que nesse ano é situada em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Para recepcioná-los, além de uma bela festa, a galera ganhou um show de Dilsinho.

Durante a diversão, Rico foi conversar com Ingrid e disse para ela se afastar de Caíque, já que ele era ex da Gabily. A youtuber garantiu que se manteria afastada, mas o Tablet do Terror não deixou: mandou os dois para um jantar romântico à luz de velas.

No entanto, durante o encontro, Ingrid resistiu às investidas de Caíque, dizendo saber que ele e Gabily tinha um relacionamento. O cantor ficou chateado, mas não insistiu e o jantar acabou. Mais tarde, a youtuber conversou com a cantora e ela garantiu que os sentimentos haviam ficado no passado.

MAIS GENTE CHEGANDO!

No dia seguinte, o Tablet do Terror mandou Ortega para a praia, para receber duas novas ex-participantes do “De Férias Com o Ex: Maju Mazalli e Lary Bottino. Logo depois, chegou o primeiro ex da temporada: Nakagima, que já havia ficado com Lary e esteve na primeira temporada do “De Férias com o Ex: Celebs”. E o Tablet do Terror logo mandou o surfista para um encontro com Maju.

De volta à casa, Naka tentou organizar uma brincadeira entre alguns dos colegas, mas Gabily não quis participar, o que acabou irritando Marina. Conversando com os colegas, ela falou mal da amiga e, mais tarde, elas acabaram discutindo.

DRAMA, DRAMA E MAIS DRAMA

Reunidos na piscina, o assunto do relacionamento entre Gabily e Caíque voltou a entrar em discussão e, em um momento, Marina chegou a alfinetar a cantora, que não gostou. Elas discutiram e Marina disse que não gostava de Gabily, mesmo tendo dito que a achava incrível no dia anterior. Chateada, a cantora foi para o quarto chorar. Mais tarde, elas conversaram e se resolveram.

Para deixar a situação ainda pior, o Tablet do Terror tocou mais uma vez e mandou Rico, Day e Ingrid para o inédito Bangalô Tsunami, onde precisavam escolher quem seria a próxima ex a entrar no programa, do Caíque ou do Tarso. A resposta fica para o segundo episódio.