Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Relembre a dinâmica do “No Limite”, que estreia nesta terça-feira (11)

O programa volta ao ar após mais de dez anos e com apenas ex-BBBs no elenco

Relembre a dinâmica do "No Limite", que estreia nesta terça-feira com André Marques na apresentação (Globo/Divulgação)
Relembre a dinâmica do "No Limite", que estreia nesta terça-feira com André Marques na apresentação (Globo/Divulgação)

Mais de dez anos fora do ar, o “No Limite” está de volta à tela da Globo nesta terça-feira (11). Dessa vez, o reality de sobrevivência contará apenas com ex-participantes do “Big Brother Brasil”, mas a dinâmica será similar a das quatro edições anteriores. Relembre a dinâmica do “No Limite” a seguir:

No jogo, os 16 participantes serão isolados em uma praia paradisíaca, batizada de Praia Brava, e divididos em dois grupos, Carcará e Calango. Sem recursos, eles precisarão de força, resistência e coragem para continuar no jogo.

Juntos, eles precisarão trabalhar para vencer a “Prova dos Privilégios”, realizada logo no início do dia, para conquistar objetos como sacos de dormir, facas e fósforos. Depois, eles disputarão a “Prova da Imunidade”, em que um dos grupos saíra imunizado e permanecerá no jogo por mais uma semana.

Por fim, os perdedores irão para o “Portal de Eliminação”, onde o clima promete ficar quente. Lá, os integrantes do grupo precisarão votar em seus colegas e escolher um para ser eliminado do jogo. Eles escreverão o nome do escolhido em um pergaminho e depositarão em uma urna. Ao final de cada programa, um participante deixará a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

TUDO SOBRE A NOVA TEMPORADA

O programa será exibido semanalmente, às terças-feiras, após a reprise de “Império”, começando a partir de 11 de maio. No total, serão 11 episódios, dez deles gravados previamente e a final, no dia 20 de julho, será exibida ao vivo. A apresentação fica a cargo de André Marques.

Os participantes da nova edição do “No Limite” são: André (“BBB13”), Angélica (“BBB15”), Arcrebiano (“BBB21”), Ariadna (“BBB11”), Carol Peixinho (“BBB19”), Elana (“BBB19”), Gleici (“BBB18”), Gui Napolitano (“BBB20”), Iris Stefanelli (“BBB7”), Jéssica (“BBB18”), Kaysar (“BBB18”), Lucas Chumbo (“BBB20”), Mahmoud (“BBB18”), Marcelo Zulu (“BBB4”), Paula Amorim (“BBB18”) e Viegas (“BBB18”).

Além disso, após cada programa, a também ex-“BBB” e apresentadora Ana Clara conversará com cada eliminado no “Bate-Papo No Limite”, que vai ao ar no Gshow e no Globoplay. Por fim, o “No Limite” será reprisado às quartas, a partir das 20h, no Multishow, seguido de outro especial, o “No Limite – A Eliminação”, novamente com o eliminado da semana.