Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Quantos técnicos o “The Voice” teve antes de Ariana Grande?

A cantora anunciou que fará parte do programa em sua 21ª temporada

"The Voice" contará com Ariana Grande entre os técnicos da 21ª temporada (Reprodução/Instagram)
"The Voice" contará com Ariana Grande entre os técnicos da 21ª temporada (Reprodução/Instagram)

A 21ª edição do “The Voice” escalou uma nova técnica: Ariana Grande aceitou o desafio de substituir Nick Jonas, que deixa o programa após duas temporadas na posição. Com tantas temporadas, você consegue se lembrar quantos técnicos já passaram pelo programa?

Em 2021, a versão norte-americana do “The Voice” completa dez anos. O talent show estreou em 26 de abril de 2011 e é baseado na competição “The Voice of Holland”, que foi lançada na Holanda em setembro de 2010.

Na primeira temporada do “The Voice”, Christina AguileraCeeLo GreenAdam Levine (do Maroon 5) e Blake Shelton foram os técnicos. A formação durou até a terceira temporada, quando Christina CeeLo foram substituídos por Shakira Usher, e retornou na quinta temporada.

Shakira Usher voltaram na 6ª temporada, mas foram substituídos por Gwen Stefani e Pharrell Williams. A partir daí, o rodízio entre os técnicos foi ainda mais frequente: participaram Alicia KeysMiley CyrusJennifer HudsonNick Jonas e, por fim, Kelly ClarksonJohn Legend, que continuam no programa ao lado de Blake Shelton, o único técnico a nunca deixar a bancada.

Ao todo, 15 técnicos já passaram pelo “The Voice”, incluindo a novata Ariana Grande. Para efeito de comparação, no Brasil, entre “The Voice Brasil”, “The Voice Kids” e “The Voice+”, foram 12 técnicos, incluindo Lulu SantosCarlinhos BrownClaudia Leitte, Daniel, Michel Teló, Ivete Sangalo, LudmillaIZA Simone & Simaria.