Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Pocah, Arthur e João Luiz estão no 13º paredão do “BBB21”

Berlinda foi formada na noite desta quinta-feira (20) logo após a eliminação de Caio

Pocah, Arthur e João Luiz estão no 13º paredão do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Pocah, Arthur e João Luiz estão no 13º paredão do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Em uma noite extraordinária, Caio foi eliminado, Gilberto se tornou Líder e Pocah, Arthur e João Luiz foram parar no 13º paredão do “BBB21“, que será definido na próxima quinta-feira (22).

Logo após vencer a Prova do Líder, ainda no gramado, Gilberto não cumpriu o que havia prometido e, ao invés de votar em Viih Tube, indicou Pocah ao paredão. Na sequência, dentro da casa, Tiago Leifert iniciou a votação da casa.

Juliette foi a primeira e votou em Arthur; Pocah votou em João Luiz, que votou em Arthur. Na sua vez, o crossfiteiro devolveu o voto no professor de geografia; Fiuk votou em Viih Tube, que votou em Arthur. Para terminar, Camilla de Lucas votou em Arthur. Mais votados, Arthur e João Luiz foram para o paredão junto com Pocah.

A berlinda será definida na próxima quinta-feira (22). Em seguida, uma nova Prova do Líder acontecerá e um novo paredão será formado. Dessa vez, a disputa durará até o domingo, quando ocorrerá mais uma Prova do Líder e mais um paredão, encerrando na próxima terça-feira (27).