Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Participantes vão lavar a roupa suja em especial pós-final do “BBB21”

Programa está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio e terá apresentação de Tiago Leifert

Participantes voltarão a se reunir em especial pós-"BBB21" (Reprodução/Globoplay)
Participantes voltarão a se reunir em especial pós-"BBB21" (Reprodução/Globoplay)

Depois de tantas tretas e assuntos mal resolvidos, brothers e sisters terão a oportunidade de se acertar. Todos os participantes se reencontrarão em um especial pós-final do “BBB21“, que tem previsão de ir ao ar em 8 de maio.

De acordo com o Notícias da TV, “Espelho, Espelho Meu” terá apresentação de Tiago Leifert e colocará todos os ex-participantes do “BBB21” de volta na casa, para que eles possam discutir todos os acontecimentos da edição. O especial remete ao “Lavanderia BBB”, que Pedro Bial comandava nas primeiras edições do programa.

RETA FINAL

Falta pouco para o fim do “Big dos Bigs”, como foi apelidada a 21ª edição do “Big Brother Brasil”. Neste ano, repetindo a fórmula da temporada anterior, os participantes se dividiram entre anônimos, que se inscreveram para participar do programa; e famosos, que receberam um convite para integrar o elenco.

Atualmente, restam nove participantes: cinco agora-não-tão-anônimosArthur, Caio, João Luiz, Juliette e Gilberto – e quatro famosos – Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Viih Tube. Nesta quinta-feira (15), eles se enfrentarem pela chance de conquistar mais uma liderança.

ESPECIAL NA PANDEMIA

Ainda não há informações de como a Globo fará para reunir os participantes no especial do “BBB21” considerando a pandemia de coronavírus. Em janeiro, antes do programa ir ao ar, a produção confinou todo o elenco por mais tempo do que o normal para garantir que estavam saudáveis.