Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Nakagima comemora retorno ao “De Férias Com o Ex”: “É um prazer”

Nova temporada estreou nesta quinta-feira (8) na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Flávio Nakagima voltou ao "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Reprodução/Instagram)
Flávio Nakagima voltou ao "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Reprodução/Instagram)

Depois de fazer história na primeira edição do programa, Flávio Nakagima está de volta para mais uma temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs“. O surfista apareceu no episódio de estreia, como o ex de Lary Bottino, que também voltou após participar da quarta temporada do programa.

Em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (6), Nakagima falou sobre a oportunidade de voltar ao “De Férias”: “É um prazer estar aqui novamente, mais uma vez fazendo parte de um elenco maravilhoso”, declarou, agradecendo pelo convite. “Foi uma experiência incrível. Eu vou levar para a minha vida esses exzinhos maravilhosos, que entraram, alguns bons, alguns ruins, mas muita coisa boa aconteceu.”

Dessa vez, Naka voltou como ex, ao invés de entrar na casa junto com o elenco principal. “Sair do mar dá aquele friozinho na barriga. Apesar de eu sair do mar todos os dias para surfar, é diferente”, brincou. “Não tinha noção de como seria chegar na praia para a ex que tá me aguardando. Ficar naquele momento de ansiedade, nervosismo, tanto da pessoa que aguarda quanto da pessoa que tá saindo do mar.”

NOVA TEMPORADA DO “DE FÉRIAS”

Na segunda temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, doze participantes foram inicialmente confinados em uma mansão em Ihabela, no litoral de São Paulo. Entre eles, estão as cantoras Gabily Day Camargo; os influenciadores Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades; a vencedora do “The Circle Brasil” Marina Gregory; e os veteranos do programa Pedro OrtegaMaju Mazalli Lary Bottino.

Pela primeira vez, além de participantes gays e bissexuais, a atração terá o seu primeiro participante trans, o ator Tarso Brant. O elenco também inclui pessoas fora do padrão estético encontrado nas outras temporadas, como Marina, que já chega no “De Férias” mostrando o quanto se orgulha de suas curvas.