Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Juliette Freire é a campeã do “BBB21” com 90,15% dos votos

Advogada e maquiadora disputou a final contra Camilla de Lucas e Fiuk

Juliette Freire é a grande campeã do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Juliette Freire é a grande campeã do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Depois de 100 dias, o “Big dos Bigs” chegou ao fim e Juliette Freire se tornou a grande campeã do “BBB21” com 90,15% dos votos. Repetindo o feito de Thelma Assis, vencedora da 20ª edição do reality show, a advogada e maquiadora superou dois membros do grupo Camarote, Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar com 5,23% dos votos, e Fiuk, em terceiro com 4,62%.

TRAJETÓRIA

Juliette chegou à final após disputar o último paredão da temporada contra Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira, que deixou o programa com 50,87% dos votos. Na ocasião, a advogada recebeu apenas 1,48% dos votos. Mas o seu favoritismo não começou na reta final.

Logo na primeira semana, a paraibana, nascida em Campina Grande, mostrou-se popular ao ser escolhida pelo público para entrar no “BBB21” com imunidade. Falante e um tanto espalhafatosa, Juliette gerou incômodo nos demais participantes e foi excluída pelos colegas de confinamento.

No entanto, o público simpatizou com a trajetória da advogada, que é filha de uma cabeleireira e de um mecânico. Orgulhosa de suas origens nordestinas, Juliette chegou a receber a Medalha Epitácio Pessoa, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A homenagem foi pelo “amor e cumplicidade de Juliette pela nossa Paraíba” que a “transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento”.

Eventualmente, dentro do programa, Juliette acabou se aproximando de Viih Tube, Gilberto, Sarah Andrade e Lucas Penteado, que desistiu do programa na segunda semana. Por um tempo, o público considerou colocar Juliette, Gil e Sarah na final, mas a situação mudou quando os amigos deram as costas à advogada.

Ao longo do jogo, Juliette chegou a se aliar a Carla Diaz, João Luiz Pedrosa e Camilla de Lucas, com quem acabou desenvolvendo uma verdadeira amizade em meio à rejeição e perseguição dos demais participantes. Agora, Juliette engrossa a lista de campeões do “Big Brother Brasil”, deixa a casa com R$ 1,5 milhão de reais e uma leva imensa de seguidores nas redes sociais.