Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Globoplay anuncia série documental sobre Karol Conká

Produção estreia em 29 de abril e abordará a vida da rapper pós-“BBB21”

Globoplay anuncia série documental sobre Karol Conká (Reprodução/Globoplay)
Globoplay anuncia série documental sobre Karol Conká (Reprodução/Globoplay)

A Globoplay anunciou, na tarde de domingo (11), o lançamento de “A Vida Depois do Tombo”, série documental sobre Karol Conká, polêmica participante do “BBB21“. A produção irá acompanhar a vida rapper pós-eliminação histórica do reality show e estreia no dia 29 de abril.

KAROL CONKÁ NO “BBB21”

Karol Conká entrou na 21ª edição do “Big Brother Brasil” no Grupo Camarote, que reúne famosos para disputar o prêmio contra os anônimos, chamados de Pipoca. Uma das favoritas no início, a rapper logo se tornou vilã o programa, por suas atitudes em relação a outros participantes. Seus principais alvos foram Lucas Penteado, que desistiu do jogo; Arcrebiano, com quem a sister teve um envolvimento amoroso; e Carla Diaz.

O público eliminou a rapper na quarta semana do “BBB21” com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa. Na semana anterior, Nego Di, colega de confinamento de Karol, já havia batido o recorde, ao sair com 98,76% dos votos, mas não ficou muito tempo com a coroa da rejeição.

Antes disso, o recorde absoluto era de Aline dos Santos, do “BBB5”, que foi eliminada com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera, hoje atriz da Globo. Em seguida, vinha Patrícia Leitte, do “BBB18”, que teve a maior rejeição em um paredão triplo: 94,26% dos votos. Na época da eliminação de Nego Di, a ex-“BBB” fez um vídeo passando a coroa de rejeição: