Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina no “BBB21”

Eles disputavam o paredão contra Viih Tube, que deixou o programa com 96,69% dos votos

Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina no "BBB21" (Reprodução/Globoplay)
Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina no "BBB21" (Reprodução/Globoplay)

Após vencerem o paredão contra Viih Tube, que deixou o “BBB21” com 96,69% dos votos na noite de domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina da casa. Antes disso, os colegas de confinamento ainda deram um selinho e deixaram Juliette, que assistia à cena, chocada.

O doutorando em economia e o cantor venceram o paredão com folga. Viih Tube, que foi acusada de ser falsa e conveniente durante sua participação no “BBB21”, obteve a terceira maior rejeição não só da edição, mas também da história do programa. Logo após o paredão, Gilberto conquistou sua 3ª liderança e Fiuk conseguiu escapar do 15º paredão, que será disputado por Camilla de Lucas, Pocah e Arthur.

REJEIÇÕES RECORDES

O “BBB21” foi palco para algumas das maiores rejeições da história do reality showKarol Conká deixou o programa na 4ª semana com 99,17% dos votos em um paredão triplo contra Arthur Gilberto. Com a porcentagem, Karol superou o recorde de rejeição de Nego Di, que havia deixado o programa na semana anterior com 98,76% dos votos.

O humorista havia superado o recorde de Aline dos Santos, do “BBB5”,  que foi detentora da maior porcentagem – 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera –  por cerca de 15 anos. Logo depois, agora vem Viih Tube, com os seus 96,69%. Na sequência, está Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do “BBB18” com 94,26% dos votos em um paredão triplo.

Atrás de vilões altamente rejeitados como Felipe Cobra (“BBB7”), com 93% dos votos, e Rogério Padovan (“BBB5”), com 92%, vem Projota, que deixou o “BBB21” com 91,89% dos votos na sexta semana. Tanto o rapper quanto Karol e Nego Di fizeram parte de uma mesma panelinha no programa, que foi batizado pelo público de “Gabinete do Ódio”.