Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Paredão da 10ª semana do “BBB21” terá dinâmica inédita

Tiago Leifert, na noite de quinta-feira (1º) explicou como se desenrolará mais uma semana no reality show

Antes da Prova do Líder desta quinta (1º), Tiago Leifert explicou a dinâmica de formação do paredão na 10ª semana do "BBB21" (Globo/Victor Pollak)
Antes da Prova do Líder desta quinta (1º), Tiago Leifert explicou a dinâmica de formação do paredão na 10ª semana do "BBB21" (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta quinta-feira (1º), antes de mais uma Prova do Líder, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica de formação do paredão na 10ª semana do “BBB21“, que acontecerá no próximo domingo (4).

Quatro pessoas estarão no paredão, mas uma delas terá uma segunda chance na Prova Bate e Volta. O Líder indicará um participante, a casa votará em uma pessoa e, além de indicada, a mais votada iniciará uma segunda votação, dessa vez aberta. Em seguida, a segunda pessoa mais votada escolherá a quarta pessoa a ir para o paredão no contragolpe.

No entanto, o paredão será triplo e, tirando o indicado pelo Líder, todos os participantes jogarão a Prova Bate e Volta. Um deles se salvará e ficará de fora do paredão da 10ª semana do “BBB21”. De acordo com Tiago Leifert, essa é a primeira vez que o “BBB” realiza essa dinâmica.

NOVA PROVA DO LÍDER

Logo após explicar a dinâmica da semana, o apresentador deu detalhes sobre a décima Prova do Líder, que será de resistência. Na disputa, sempre que a música começasse a tocar, os participantes deveriam se manter dançando. No entanto, quando o som parasse, eles deveriam ir até uma bancada com o seu manequim e montar um quebra-cabeça de acordo com a indicação em um telão.