Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Fora do “BBB21”, Sarah declara: “Errei, mas tentando acertar”

Consultora de marketing foi eliminada em paredão contra Rodolffo e Juliette

Eliminada do "BBB21", Sarah Andrade falou sobre a sua trajetória no programa (Reprodução/Globoplay)
Eliminada do "BBB21", Sarah Andrade falou sobre a sua trajetória no programa (Reprodução/Globoplay)

Eliminada do “BBB21” com 76,76% dos votos, Sarah participou do café da manhã no “Mais Você” e, conversando com Ana Maria Braga, falou sobre a sua trajetória no programa e declarou que errou em alguns pontos, “mas foi tentanto acertar”.

“Vou ser bem sincera contigo. Tudo o que eu pensei ali, tudo o que vinha à minha mente, era realmente o que eu estava sentindo. Eu tentei ser fiel aos meus sentimentos. Infelizmente, julguei e fui contra a pessoa errada [Juliette], desconfiei da pessoa errada, por motivos que eu tava criando na minha cabeça, fantasiando na minha cabeça. Hoje eu vejo isso”, afirmou a consultora de marketing.

“Não só porque eu to vendo esses vídeos e tudo mais. Eu conversei com algumas pessoas aqui fora e é pesado pra mim, porque realmente a gente tava muito unido, a gente era um grupo muito unido”, continuou.

“Mas se eu não tivesse feito as coisas que eu fiz, não tivesse falado as coisas que eu falei, eu não estaria sendo verdadeira. Eu errei, errei, mas foi tentando acertar. Eu ainda vou ter que assistir, mas eu errei tentando acertar”, concluiu Sarah. A ex-sister disputou o paredão contra Rodolffo Juliette, que receberam 22% e 1,24% dos votos, respectivamente.