Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Fiuk é o primeiro finalista do “BBB21”

Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette disputam o último paredão da temporada

Fiuk é o primeiro finalista do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Fiuk é o primeiro finalista do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Quase 11 horas após o início da última prova de resistência, Fiuk se tornou o primeiro finalista do “BBB21” na manhã desta sexta-feira (30). O ator e cantor se livrou do último paredão após Gilberto, que ainda continuava na disputa, desistir e pedir para ser retirado do desafio.

Na prova, semelhante à maior prova do “BBB20”, vencida por Thelma Assis, que acabou se tornando a campeã da edição, os participantes precisavam ficar agarrados a uma réplica de batom em um carrossel. Enquanto isso, eles enfrentavam altas velocidades, algumas trombas d’água, ventanias e outros desafios.

Camilla de Lucas foi a primeira participante a deixar a última prova de resistência do jogo. Logo após o fim da edição ao vivo, a criadora de conteúdo chorou e se preocupou de não conseguir terminar a disputa, já que tem labirintite. Uma hora depois, ela deixou o desafio.

Depois de 6 horas de prova, foi a vez de Juliette abandonar o desafio. Triste e chorando, a maquiadora declarou que não aguentava mais e se desculpou: “Eu queria dar orgulho a vocês. [Mas] eu consigo, não”, disse. Por fim, Gilberto desistiu, quase 11 horas após o início da disputa, e agora está no último paredão do programa, junto Camilla e Juliette.

ANTES DA PROVA

Pocah se tornou a penúltima eliminada do “BBB21” com 73,16% dos votos. A funkeira disputava o paredão contra Gilberto e Camilla de Lucas, que receberam 14,94% e 11,9% dos votos, respectivamente.

sister foi indicada ao paredão por Juliette, a última Líder do programa. Na dinâmica, o indicado pelo Líder precisaria salvar uma pessoa e Pocah escolheu Fiuk, colocando-se em um paredão contra Camilla, com quem havia acabado de disputar um paredão, e Gilberto.