Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Ex-“The Circle”, Marina revela dificuldade de convivência no “De Férias Com o Ex: Celebs”

Nova temporada estreou nesta quinta-feira (8) na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Ex-"The Circle Brasil", Marina Gregory teve dificuldade de convivência com os colegas do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Divulgação/MTV Brasil)
Ex-"The Circle Brasil", Marina Gregory teve dificuldade de convivência com os colegas do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Divulgação/MTV Brasil)

Vencedora do “The Circle Brasil“, reality da Netflix, Marina Gregory teve dificuldade para conviver com os colegas do “De Férias Com o Ex: Celebs“. A influenciadora digital integra o elenco da nova temporada do programa, que estreou nesta quinta-feira (8) na MTV Brasil e no Amazon Prime Video.

“Eu acho que o maior desafio foi a convivência com muitas pessoas diferentes. Eu não tenho paciência pra conhecer gente nova, mas eu me abri para esse momento e foi incrível”, contou Marina em coletiva de empresa realizada na última terça-feira (6).

Ela ainda comparou a experiêncoa com a participação no “The Circle Brasil”, programa da Netflix em que os participantes se comunicam apenas por um computador. “Foi muito diferente porque, no outro reality, eu não tinha contato com ninguém. Nesse foi um desafio muito grande pra mim, porque eu sou um pouco tímida”, confessou a influenciadora.

“Não sei como explicar minha timidez, mas eu não consigo fazer amizades assim muito fácil. Eu fico tentando pra ver se consigo me identificar com as pessoas, mas deu supercerto”, explicou Marina. “Eu aceitei por ser uma coisa diferente. É férias, então é pra você se jogar, aproveitar. Eu supergostei da ideia e eu me entreguei”, concluiu.

NOVA TEMPORADA DO “DE FÉRIAS”

Na segunda temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, doze participantes foram inicialmente confinados em uma mansão em Ihabela, no litoral de São Paulo. Entre eles, estão as cantoras Gabily Day Camargo; os influenciadores Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades; a vencedora do “The Circle Brasil” Marina Gregory; e os veteranos do programa Pedro OrtegaMaju Mazalli Lary Bottino.

Pela primeira vez, além de participantes gays e bissexuais, a atração terá o seu primeiro participante trans, o ator Tarso Brant. O elenco também inclui pessoas fora do padrão estético encontrado nas outras temporadas, como Marina, que já chega no “De Férias” mostrando o quanto se orgulha de suas curvas.