Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Ex-BBBs que já disseram “sim” ao “No Limite” mesmo sem convite

Programa voltará a ser exibido a partir de 11 de maio e contará apenas com ex-participantes do “BBB”

Ex-BBBs que já disseram "sim" ao "No Limite" mesmo sem convite (Reprodução/Instagram)
Ex-BBBs que já disseram "sim" ao "No Limite" mesmo sem convite (Reprodução/Instagram)

Mais dez anos após sair do ar pela segunda vez, o “No Limite” está voltando! Com o sucesso do “BBB21”, a Globo anunciou uma nova edição apenas com ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil. Por isso, com a proximidade da estreia do programa, que acontece no próximo dia 11 de maio, nós reunimos os ex-BBBs que já disseram “sim” ao “No Limite”, mesmo sem um convite. Confira:

Cristiano Carnevale (“BBB4”)

Terceiro eliminada da quarta edição do “BBB”, Cristiano Carnevale quer mais uma oportunidade para se mostrar, dessa vez no reality de sobrevivência. Mesmo morando no Chile há três anos, o ex-brother disse, em entrevista ao Extra, que o marido dele havia liberado a sua participação e só estaria esperando o convite.

Angélica Ramos (“BBB15”)

Participante da 15ª edição, Angélica Ramos ficou conhecida por não levar desaforo para casa, o que não a levou muito longe no programa. Ainda assim, a influenciadora digital, que atualmente mora na Bélgica, disse à revista Quem que toparia participar do “No Limite”: “Estou com a minha mala pronta desde que soube que teria ‘No Limite’ com ex-BBBs”, brincou.

Lucas Fernandes (“BBB18”)

Após o anúncio do novo realityLucas Fernandes, do “BBB18”, respondeu a um seguidor que tem interesse em participar do “No Limite”: “Não sei ainda. Esperando o Boninho [diretor de Gênero e Variedades na Rede Globo] me convidar. De qualquer forma, estou me preparando como nunca. Se o convite vier, estarei pronto”, respondeu o bonitão. Será que vem aí?

Kaysar Dadour (“BBB18”)

O anúncio tinha acabado de ser feito e Kaysar Dadour, vice-campeão do “BBB18”, já se mostrou interessado em participar do “No Limite”, comentando em uma publicação de Boninho. Em seguida, o diretor o respondeu, pedindo para ele se preparar e dizendo: “Tem desafio para você! Te conto em breve!”, afirmou. Seria Kaysar o primeiro convidado do programa?

Gleci Damasceno (“BBB18”)

Assim como Kaysar, a vencedora da 18ª edição do “BBB”, Gleci Damasceno, também demonstrou interesse em participar do “No Limite”: “Estou falando a verdade! Eu participaria. Estou só esperando a ligação da produção e já estou de malas prontas”, revelou em entrevista ao Gshow“Tenho boa relação com a natureza e acho que ia me dar bem. Não tenho frescura e não ficaria reclamando”. E aí, Gleici vai ganhar mais um prêmio?

Juliette Freire (“BBB21”)

Ela ainda não é ex-“BBB” e muito menos sabe sobre a nova edição do “No Limite”, mas Juliette Freire afirmou, dias após o anúncio do programa, que era fã e adoraria participar do programa: “Estou aqui [em] ‘No Limite’. Não é nem ‘BBB’”, brincou a advogada em conversa com Carla Diaz“Eu era doida para participar!”, ainda disse. Rola essa participação, Boninho? Ela já está confinada mesmo!