Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Estreia do “No Limite” tem eliminação de Mahmoud e primeiras discussões

A estreia da nova temporada do programa mostrou as disputas por suprimentos entre as equipes

Estreia do "No Limite" tem eliminação de Mahmoud e primeiras discussões
Estreia do "No Limite" tem eliminação de Mahmoud e primeiras discussões (Reprodução/Globoplay)

A grande estreia da sexta temporada de “No Limite” aconteceu na noite da última terça-feira (11), e mostrou participantes enfrentando muitos desafios. Logo em seu primeiro dia, o ex-participante do BBB 18, Mahmoud Baydoun, foi o escolhido para deixar o programa por sua tribo.

A saída do participante rendeu memes nas redes sociais, já que nenhum dos companheiros de equipe conseguiu escrever o nome do participante corretamente no “Portal da Eliminação”.

Em bate-papo com Ana Clara, Mahmoud admitiu que não acreditava que chegaria a final do reality show. “Eu esperava ser um dos primeiros eliminados. Fiquei [chateado] depois da Eliminação, mas já passou, já estou de boa. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim, chumbo trocado não dói, né?”, contou.

Assim, a tribo Carcará se destacou e venceu duas das três primeiras provas da semana. Eles garantiram a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para enfrentarem os próximos dias. No entanto, foi a tribo Calango que ganhou a “Prova dos Privilégios” e conquistou itens para melhorar o acampamento.

O desempenho de Ariadna durante a primeira dinâmica também preocupou os participantes. A ex-BBB foi a última a concluir o primeiro desafio, que era buscar a bandana de seu grupo no topo de uma duna e quase desmaiou na segunda prova na praia.

“Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor”, disse ela.

Dinâmica do “No Limite”

Na competição, os 16 participantes são isolados em uma praia fictícia, batizada de Praia Brava, e divididos em dois grupos, Carcará e Calango. Sem recursos, eles terão que batalhar por suprimentos e kits de sobrevivência.

Trabalhando em equipe, eles precisam vencer a “Prova dos Privilégios” para conquistar objetos como sacos de dormir, facas e fósforos. Depois, eles disputarão a “Prova da Imunidade”, em que um dos grupos garantirá mais uma semana no confinamento.

Desta forma, os perdedores se enfrentam no “Portal de Eliminação”, onde os integrantes do grupo precisarão votar em seus colegas e escolher um para ser eliminado do jogo. Para isso, eles escrevem o nome do participante em um pergaminho e depositarão em uma urna. Ao final de cada programa, o mais votado será eliminado e deixará a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.