Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Confira o resumão do 4º episódio do “De Férias Com o Ex: Celebs”

Novo episódio foi ao ar nesta quinta-feira (29) na MTV Brasil e no Prime Video

Confira o resumão do 4º episódio do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” (Divulgação/MTV Brasil)
Confira o resumão do 4º episódio do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” (Divulgação/MTV Brasil)

Na noite desta quinta-feira (29), na MTV Brasil e no Amazon Prime Video, foi ao ar mais um episódio da nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs“. Logo no início, a confusão já começou com a chegada de Flavia, ex de Caíque, e Rico e Luis se desentenderam mais uma vez. Confira o resumão do 4º episódio do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”:

REVELAÇÃO E CAOS!

A noite, que já não estava tão tranquila mesmo com a festa, ficou ainda mais pesada com a revelação de que o Lobo Misterioso era, na verdade, Flavia Gabe, ex de Caíque. E ela já chegou avisando: “Apesar de ser boazinha, eu tenho um lado meio sombrio. Se eu ficar com um cara e eu souber de alguma merda que ele fez, eu vou tocar o terror”, declarou em sua apresentação.

Apesar de recebê-la bem, Caíque ficou chocado com a presença da ex, mas o climão ficou mesmo entre a novata e Gabily, por quem o cantor trocou Flavia antes do programa. A cantora tentou levar numa boa, mas os colegas de programa não ficaram tão confortáveis com a situação e tomaram as dores de amiga, quase causand uma confusão.

Em conversa com Gabily, com quem está ficando, Caíque admitiu que algo poderia rolar com a ex, já que ele tinha interesse de ficar com outras pessoas, e a cantora ficou incomodada, mas acabou terminando com a conversa com um beijo. De longe, Flavia assistiu ao papo e depois foi para cima do ex, provocando e agarrando o rapaz.

Logo depois, Flavia começou a provocar Gabily, chamando-a de talarica, e a cantora quis resolver a situação, mas a novata disse que nada ia estragar a festa dela e não queria papo com ninguém. Rico não gostou e foi para cima de Flavia, começando uma pequena discussão, que terminou com “palminhas” pelo show da novata.

A briga se estendeu para Caíque e Gabily, que xingou a ex. Ela ainda disse que tinha sentimentos por ele, mas o cantor falou que não era recíproco e eles acabaram se afastando definitivamente, com Gabily saindo chateada.

RICO VS. TODO MUNDO

Exaltado, Rico brigou com Day depois de chamá-la de “leva-e-traz”. Em seguida, voltou a encarar Flavia, que debochou do humorista. Até Tarso se incomodou com o cara e o mandou calar a boca. Por fim, a briga terminou em uma nova discussão com Luis.

No entanto, dessa vez, a discussão não foi só verbal e eles começaram a se acertar com comida, bebidas e objetos. A briga ficou tão intensa que os seguranças e a produção do reality show precisaram intervir e a festa acabou no maior climão. Para Flavia, pelo menos, a noite terminou um pouquinho melhor, já que ela foi para a cama com Caíque e eles acabaram transando.

DIA SEGUINTE

Na manhã pós-festa, Rico chamou Day para conversar e pediu desculpas por ter passado dos limites na festa e a cantora decidiu colocar a briga no passado. Para Caíque, no entanto, o dia seguinte não foi tão tranquilo e ele ficou se sentindo culpado pelo que havia acontecido, precisando ser consolado por Ortega.

Em seguida, o Tablet do Terror e colocou todo mundo em pânico, mas era só para mandar Tarso e Flavia para um encontro. Antes de sair, no entanto, o clima esquentou entre o ator e Lary, que o provocou por causa da briga que eles tiveram alguns dias antes.

No encontro, Tarso e Flavia foram mergulhar. Logo depois, eles fizeram um piquenique, com comida, champanhe, bate-papo e até alguns beijinhos de esquimó. Enquanto isso, na casa, Rico chamou Luis para conversar e, finalmente, depois de tanto papo, eles conseguirarm se acertar, mesmo que não do jeito que o humorista queria.

DR ENTRE FLAVIA E GABILY, FESTA E MAIS EXS

Mais tarde, o Tablet do Terror tocou mais uma vez e mandou Flavia e Gabily para o Bangalô Tsunami, para que elas pudessem se acertar. Elas conversaram e, após acertar as pontas soltas, declararam que não fazia sentido ficarem tranquilas com Caíque e continuarem brigadas entre si. Algum tempo depois, o rapaz se juntou às duas e deu a sua versão sobre a treta.

À noite, Rico, Marina, Lary, Nakagima, Maju, Luis, Ortega e Flavia foram convidados para curtir um rolê fora da casa, comdireito a fogueira, bebidas e muito beijo na boca, inclusive entre Rico e Luis, para a alegria do humorista. Enquanto isso, na casa, a galera brincou de “Verdade ou Consequência” e fez a sua própria festa.

No fim da noite, quando o pessoal voltou para a casa, todo mundo já chegou pulando pelado na piscina. Em seguida, Maju foi tomar banho com Ortega e, logo, todo mundo já tava tomando banho junto. Por fim, Luis e Rico acabaram transando, para encerrar a noite com chave de ouro.

No dia seguinte, o clima tranquilo foi interrompido pelo Tablet do Terror, pedindo Maju, Gabily e Tainá irem para a praia, pois um novo ex estava para chegar. Só que, para a surpresa das três, não foi só um ex que apareceu, mas dois deles.