Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Confira o resumão do 3º episódio do “De Férias Com o Ex: Celebs”

Novo episódio foi ao ar nesta quinta-feira (22) na MTV Brasil e no Prime Video

Confira o resumão do 3º episódio “De Férias Com o Ex: Celebs” (Divulgação/MTV Brasil)
Confira o resumão do 3º episódio “De Férias Com o Ex: Celebs” (Divulgação/MTV Brasil)

Na noite desta quinta-feira (22), na MTV Brasil e no Amazon Prime Video, foi ao ar mais u, episódio da nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs“. Desde o primeiro momento, as coisas já esquentaram: tanto para o bem quanto para o mal, com a chegada de mais um ex. Confira o resumão do 3º episódio do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”:

RICO POSSESSIVO

O episódio começou com a chegada de Luís, ex de Rico, o que deixou o humorista bastante surpreso e incomodado. Matheus logo entregou o jogo, sobre a “proibição” de Rico em relação ao ex ficar com os outros, mas Luís não ligou e disse que veio para curtir.

Para piorar a situação, o Tablet do Terror tocou e mandou Matheus e Luís para um passeio especial. Rico alertou o colega a não ficar com o ex dele e ameaçou, dizendo que ele se arrependeria caso ficasse com Luís. Inconformado, ele voltou para a casa com Marina.

Jpa no encontro, Matheus e Luís dividiram uma champanhe e conversaram. Logo o clima esquentou e eles trocaram alguns beijos. Enquanto isso, de volta à casa, Rico continuou dizendo que ia fazer da vida de Matheus um inferno por ficar com o seu ex. Logo, o pessoal recebeu um alerta do Tablet do Terror com uma mensagem de Luís dizendo que o ex era muito possessivo.

CLIMÃO NA CASA

Quando Matheus e Luís voltaram para a casa, a situação ficou ainda mais complicada. A dupla já chegou de mãos dadas e Rico ficou extremamente incomodado, estragando o clima tranquilo da casa. Ele questionou se eles tinham ficado e Matheus confirmou, animado.

Em seguida, Rico tirou a bandana do influenciador, que estava com Luís, e rasgou, deixando Matheus irritado. Ele foi pra cima do humorista e começou a chamá-lo de chato. Eles ficaram se peitando e precisaram ser separados pelos demais participantes, mas Rico não desistiu e insistiu na briga.

Logo, Luís também se envolveu na briga e foi afastado de Rico por Caíque. Em outro canto, Matheus começou a chorar por sua bandana e chegou a dizer que Rico era racista por ter rasgado um símbolo de representatividade do influenciador.

Quando a briga parecia ter acabado, Matheus voltou para a casa e o clima voltou a esquentar. Logo, eles foram separados novamente e, apesar de os colegas tentarem acalmá-lo, Rico continuou dizendo que faria da vida de Matheus um inferno.

ACERTANDO AS PONTAS…?

Mais tarde, Rico tentou conversar com Luís e se justificar pela briga. No entanto, o estudante de jornalismo não quis saber de papo e declarou que, a partir daquele dia, pretendia ignorar o ex. Enquanto isso, em outro quarto, Neguin revelou para Lary que estava gostando dela e esperava ter um relacionamento com a veterana, apesar das negativas dela.

No dia seguinte, o clima ficou meio estranho entre Luís e Matheus. O estudante de jornalismo reafirmou que não tinha mais nada com Rico e nem queria saber dele. Matheus, por sua vez, disse que estava tudo bem, apesar de parecer desinteressado no crush.

Logo depois, ele confessou a Marina que não estava tão afim de Luís por conta das brigas da noite anterior. Como havia problemas entre o rapaz e Rico, o influenciador não queria se envolver em problemas e preferiu se afastar do recém-chegado.

CABINE DOS SEGREDOS

No meio da tarde, o Tablet do Terror tocou e mandou os participantes para a Cabine dos Segredos, que fez a sua estreia na temporada. Na dinâmica, eles precisavam responder qual casal shippariam na casa. No final, Gabily e Caíque foram os mais votados e ganharam um passeio especial.

O ex-casal foi para um almoço exclusivo e finalmente puderam conversar sobre o relacionamento que eles tinham fora da casa. Caíque revelou que abandonou uma ex-namorada para ficar com Gabily e pediu desculpas por toda a situação. No final, eles acabaram se acertando e até rolaram alguns beijos no encontro.

Enquanto isso, Marina confessou estar apaixonado por Caíque e a situação piorou quando ele voltou de casal com Gabily. A influenciadora chegou a dizer que não conseguiria se comportar normalmente com os colegas.

FESTA E MAIS EX!

Mais tarde, a galera ganhou uma festa, com direito a Barraca do Beijo, clima de romance entre Gabily e Caíque e Rico mexido pela presença de Luís na casa. No entanto, o estudante de jornalismo não quis dar bola para o ex, mesmo com a insistência de Ingrid e Marina.

Rico acabou se aproximando da rodinha e forçou uma conversa com Luís, que reafirmou não querer mais conversa com o ex. Porém, ele tentou esclarecer a situação entre eles e dizer que não queria se envolver com Rico, deixando tudo na amizade.

Depois, Marina foi para cima de Caíque e, com uma ajudinha de Ortega, acabou ficando com o crush. Só que o clima bom não durou muito tempo, pois o lobo misterioso, que apareceu no 2º episódio, voltou para a festa e mostrou que era uma ex. Mas de quem? Só no próximo episódio!