Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Confira o resumão do 2º episódio “De Férias Com o Ex: Celebs”

Novo episódio foi ao ar nesta quinta-feira (15) na MTV Brasil e no Prime Video

Confira o resumão do 2º episódio do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Reprodução/MTV Brasil)
Confira o resumão do 2º episódio do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" (Reprodução/MTV Brasil)

Na noite desta quinta-feira (15), na MTV Brasil e no Amazon Prime Video, foi ao ar o 2º episódio da nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs“. Depois de uma estreia intensa, já era de se esperar que as polêmicas, as brigas e, é claro, a pegação continuariam no capítulo seguinte. Confira o nosso resumão:

EX DE TARSO

O episódio começou com a chegada de Tainá Felipe, ex de Tarso, que foi escolhida por Rico, Day e Ingrid para entrar no jogo pelo Bangalô Tsunami. A recepção foi calorosa, mas a DJ, de cara, já prometeu causar: “De Pacífico só o oceano. Cheguei e agora vou quebrar tudo!”, declarou.

Em seguida, o Tablet do Terror tocou e mandou Tainá para um passeio com Neguin, com direito a drinques à beira da piscina e algumas trocas de beijos. Enquanto isso, na casa, o pessoal não acreditou muito na tranquilidade de Tarso quanto à chegada da ex e Day declarou que poderia ter algo a mais ali. No entanto, quando a moça chegou na casa, ele agradeceu por tê-la ali.

É FESTA!

Mais tarde, enquanto o pessoal se arrumava para mais uma festa, Ortega se declarou para Maju, dizendo que estava interessado nela. Ela ficou surpresa com a informação e ele jogou um ultimato: se ela não quisesse ficar com ele, falaria de uma vez, para que ele não continuasse investindo no romance.

Na festa, Rico confessou a Ingrid que estava apaixonado por Caíque, mas o rapaz é hétero e o romance não rolaria. Para curar o coração partido, ele acabou beijando Matheus. Já Ingrid, por sua vez, disse estar interessada em Ortega. Por fim, Nakagima jogou uma cantada em Tainá, mas não deu certo. Porém, com uma ajudinha de Rico, o beijo acabou rolando.

CONFUSÃO!

Logo depois, Lary Bottino começou com uma brincadeira para todo mundo se pegar, mas Tainá não gostou, dizendo que as mulheres estavam interagindo entre si, mas os homens não. Mesmo a contragosto da veterana, a brincadeira acabou.

Ortega acabou ficando com Ingrid e, quando foi conversar com Maju, ela não quis saber dele e fez um drama. Porém, algum tempo depois, ela acabou cedendo e eles se beijaram. Em seguida, o casal se reuniu com Ingrid e decidiu fazer um trisal até que o próximo ex chegasse na casa.

CLIMÃO, SUÍTE MASTER E TRETA

Ainda na festa, Tainá tentou juntar Tarso e Maju, mas a veterana não quis beijar o ator e ele acabou ficando chateado com a recusa. Logo, rolou mais um climão quando o Tablet do Terror tocou, pediu para Ingrid ir para a Suíte Master e ela escolheu Ortega para ir com ela, deixando Maju um pouco incomodada. Ainda assim, ela desejou que eles aproveitassem o encontro.

Na casa, o pessoal continuou a curtição, mas logo Lary se estressou e pediu para todo mundo sair do quarto, porque queria dormir. Tarso e Tainá começaram a brincar com a veterana, mas ela não gostou e se estressou.

Em seguida, Tarso começou a chorar e a desabafar com Day e Gabily. Desesperado, ele começou a pedir para deixar o programa. As amigas tentaram fazê-lo desistir da ideia, mas ele continuou chateado no dia seguinte.

NO OUTRO DIA

A briga repercutiu na manhã seguinte. Os colegas falaram para Lary pedir desculpas a Tarso, mas ela se recusou. Enquanto isso, Tainá tentou convencê-lo a pensar melhor sobre a ideia de desistir, só que o ator continuou na dele.

Mais tarde, o Tablet do Terror tocou e mandou Ortega e Gabily para um passeio. Na casa, um lobo misterioso, que havia aparecido durante a festa, voltou a aparecer, mas sumiu, deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Quando as coisas ficaram mais calmas, o Tablet do Terror tocou mais uma vez e propôs um jogo de “Verdade ou Desafio”. Com muita bebida e brincadeiras, o jogo agitou a noite e, em um momento, o clima esquentou entre Caíque e Rico, que quase se envolveram em uma briga. Ainda chateado, Tarso abandonou a brincadeira e foi para o quarto. Ortega foi atrás dele e incentivou o ator a se jogar no programa, sem se ficar com paranoia.

QUANDO TUDO PARECIA BEM…

No dia seguinte, logo pela manhã, o Tablet do Terror mandou Rico, Marina e Matheus para a praia, porque mais um ex estava para chegar. No entanto, a surpresa ficou para o próximo episódio!