Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Caio é o 11º Líder do “BBB21” enquanto Fiuk está no paredão

Prova de habilidade definiu quem ficaria com a liderança e quem seria emparedado

Caio é o 11º Líder do "BBB21" enquanto Fiuk está no próximo paredão (Globo/Fábio Rocha)
Caio é o 11º Líder do "BBB21" enquanto Fiuk está no próximo paredão (Globo/Fábio Rocha)

Na noite desta quinta-feira (8), foi definido o 11º Líder do “BBB21“. Caio levou a melhor em uma prova de habilidade e conquistou a coroa. Além disso, Fiuk perdeu um dos desafios da disputa e foi direto para o próximo paredão, que será formado no domingo (11).

Na Prova do Líder, os participantes precisavam marcar o maior número de pontos usando um taco para jogar um disco. A disputa era feita em duelos. Fiuk foi o primeiro sorteado e desafiou Pocah. O cantor também foi o primeiro a jogar e acertou 50 pontos. Enquanto isso, a funkeira acertou 90 pontos e ganhou de seu adversário.

Em seguida, João Luiz desafiou Arthur. O professor acertou 100, mas perdeu para o instrutor de crossfit, que conquistou 130 pontos. Logo depois, Caio jogou contra Thaís e ganhou de 150 a 90 pontos. Na sequência, Camilla de Lucas ganhou de Gilberto ao marcar 130 pontos contra 70 do doutorando em economia. Por fim, Juliette não acertou nenhum ponto enquanto Viih Tube acertou 80 pontos.

Na semifinal, Arthur e Caio conquistou 80 e 50 pontos, respectivamente, e passaram para final. Pocah, Camilla e Viih Tube zeraram a rodada. Antes da rodada final, Caio escolheu Camilla e Arthur escolheu Fiuk para a “final do mal”. A influenciadora acertou 170 pontos enquanto o cantor acertou 70 pontos, indo direto para o paredão.

Na final, com 170 pontos, Caio se tornou o 11º Líder do “BBB21“. O fazendeiro escolheu Arthur, Gilberto e João Luiz para o VIP.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

No domingo (11), quatro pessoas serão indicadas ao paredão: o perdedor da Prova do Líder, o indicado pelo Líder e os dois mais votados da casa. Como é de costume, tirando o indicado pelo Líder, os outros três jogam a Prova Bate e Volta e um deles se salva, formando um paredão triplo.