Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Caio é o 11º eliminado do “BBB21” com 70,22% dos votos

Fazendeiro disputava o paredão contra Fiuk e Gilberto

Caio é o 11º eliminado do "BBB21" com 70,22% dos votos (Globo/Fábio Rocha)
Caio é o 11º eliminado do "BBB21" com 70,22% dos votos (Globo/Fábio Rocha)

Na noite desta terça-feira (20), Caio se tornou o 11º eliminado do “BBB21” com 70,22% dos votos. O fazendeiro disputava o paredão contra Fiuk e Gilberto, que receberam 27,99% e 1,79% dos votos, respectivamente.

COMO FOI FORMADO O 12º PAREDÃO?

Após vencer a última Prova do Anjo, Camilla de Lucas descobriu que estava imune e ficou de fora da berlinda. Em seguida, Viih Tube precisou escolher duas pessoas para o paredão: a indicação tradicional da Líder e mais um indicado dentre os Castigados do Monstro, que eram Arthur, Caio e Gilberto. A youtuber escolheu Fiuk e Gilberto.

Logo depois, os participantes começaram a votação no confessionário e, dessa vez, precisaram votar em duas pessoas. Pocah foi a primeira a votar e escolheu João Luiz e Juliette, assim como Caio, que votou na sequência.

Depois, João Luiz votou em Arthur e Pocah; Arthur votou em Juliette e João Luiz; e Camilla votou em Arthur e Caio, assim como Juliette. Por fim, Gilberto votou em Pocah e Arthur; e Fiuk votou em Pocah e Caio. Com quatro votos, Arthur foi direto ao paredão.

No entanto, Caio, João Luiz, Juliette e Pocah empataram com três votos cada e Viih Tube precisou decidir, escolhendo o fazendeiro para ir ao paredão. Em seguida, os dois mais votados pela casa disputaram a Prova Bate e Volta. Arthur venceu e, automaticamente, colocou Caio no paredão com Fiuk e Gilberto.