Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Lucas Penteado e Projota cantam juntos na final do “BBB21”

A apresentação da dupla emocionou os participantes e o apresentador Tiago Leifert

Lucas Penteado e Projota cantam juntos na final
Lucas Penteado e Projota cantam juntos na final (Reprodução/Globoplay)

Lucas Penteado surpreendeu o público e os participantes ao cantar com Projota na grande final do “BBB 21“. O rapper começou a apresentação cantando “Muleque de Vila” sozinho e convidou o ator para se juntar a ele no palco.

No momento em que o ex-brother surgiu na caixa de som, os finalistas caíram no choro ao rever o amigo, que abandonou o confinamento antes da segunda semana.

Em seguida, Tiago Leifert também ficou comovido com a presença de Lucas e abandonou seu palco para se juntar aos participantes no gramado. “Vamo! Vocês são fod*!”, gritou ele.

Por fim, o apresentador completou: “Big Boss tá muito emocionado, tá chorando e mandando um beijão para vocês”.

Desavenças de Lucas Penteado e Projota no BBB21

Durante o reality show, Projota e Lucas Penteado se desentenderam diversas vezes por conta do jogo. A princípio, a dupla se afastou após o ator sugerir uma união entre os participantes pretos para chegarem juntos à final durante a festa Herança Africana.

A estratégia incomodou a maior parte dos confinados e o rapper precisou chamá-lo para conversar, repudiando a situação. “Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça”, afirmou.

O conflito entre eles continuou e Projota chegou a se reunir com os demais brothers para montar uma estratégia de jogo que colocasse Lucas no paredão. No entanto, o ator decidiu deixar o programa antes da formação da berlinda na segunda semana do programa.