Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

“BBB21”: Tiago Leifert dá esporro em Fiuk e divide internautas

Apresentador perdeu a paciência com o filho do cantor Fábio Jr. durante o Jogo da Discórdia desta segunda (12)

No "BBB21", Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk e deu um esporro no filho de Fábio Jr. (Reprodução/Globoplay)
No "BBB21", Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk e deu um esporro no filho de Fábio Jr. (Reprodução/Globoplay)

Durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12), no “BBB21“, o clima entre Tiago Leifert e Fiuk esquentou. A brincadeira remontava a uma dinâmica feita no início da temporada, em que os participantes precisavam montar os seus pódios de finalistas. Sem paciência com os famosos “pipoqueiros” da edição, o esporro de Leifert no cantor dividiu internautas e movimentou as redes sociais.

Na dinâmica da tradicional reunião de condomínio, cada participante deveria eleger dois colegas que eles gostariam de ver na final junto com eles. Além disso, eles precisavam apontar qual companheiro não teria a menor chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar de simples, a brincadeira resultou em mais fogo no parquinho.

Na sua vez, Fiuk escolheu Gilberto para o ocupar o segundo lugar e Thaís para o terceiro. No entanto, ao indicar Arthur como o brother que não ganharia a competição, o filho de Fábio Jr. tentou “pipocar” na justificativa. “Não sou ninguém para falar quem vai ganhar ou não”, disse.

O apresentador, incomodado com o argumento do brother, cobrou um posicionamento mais objetivo. “Não foi essa a pergunta. A pergunta foi: “quem não vai ganhar?”, reafirmou. o cantor pediu desculpas, mas continuou justificando a sua escolha da mesma forma.

Impaciente, Leifert relembrou o posicionamento de Fiuk durante o paredão da última semana. Na ocasião, o apresentador perguntou ao brother quem deixaria o programa, mas o cantor se recusou a responder: “Agora é: quem não vai ganhar?”, voltou a questionar.

Para amenizar a situação, Fiuk afirmou que “colocar palavras em sua boca” era muito difícil, mas que o apresentador poderia interpretar daquela forma. “Eu vou colocar [palavras na boca de Fiuk], então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”, finalizou, continuando com o jogo.

OPINIÃO DOS INTERNAUTAS

A cena protagonizada por Leifert e o brother dividiu a opinião do público. Nas redes sociais, uma parcela dos internautas concordou com a cobrança.Tiago Leifert cansou demais do Fiuk pipocando no Jogo da Discórdia”, escreveu uma usuária.

No entanto, o esporro do apresentador também rendeu uma enxurrada de críticas.. “Foi grosso e desnecessário mesmo. Porém a dinâmica tinha um propósito, que nessa reta final ninguém está querendo peitar. Mas acho que faltou tato do Tiago, escreveu outra internauta.

CONFIRA ESSES E OUTROS COMENTÁRIOS: