Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

Arthur eliminado, Juliette Líder e penúltimo paredão do “BBB21”

Reality show teve mais uma noite intensa em sua reta final

Arthur eliminado, Juliette Líder e penúltimo paredão na reta final do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
Arthur eliminado, Juliette Líder e penúltimo paredão na reta final do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Na noite de terça-feira (27), mais uma série de eventos agitou a casa do “BBB21”. Arthur se tornou o 14º eliminado do programa, Juliette finalmente conquistou uma liderança – depois de tanto bater na trave – e Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas formaram o 16º paredão do programa. Confira tudo o que rolou a seguir:

ARTHUR É O 14º ELIMINADO DO “BBB21”

A noite começou com a eliminação de Arthur do programa. O instrutor de crossfit não sobreviveu ao seu 6º paredão e deixou o “BBB21” com 61,34% dos votos, disputando contra Camilla de Lucas, que recebeu 30,77% dos votos, e Pocah, com 7,89%.

Em sua primeira selfie fora da casa, declarou estar orgulhoso de sua participação no programa e agradeceu a todos que lutaram para que ele permanecesse até a reta final do “BBB21”: “Orgulho e gratidão são sentimentos que me definem nesse momento. Agradecimento à toda equipe e todos os participantes. Sem dúvida nenhuma foi a melhor experiência da minha vida. Já tô com saudades!”, legendou.

JULIETTE FINALMENTE É LÍDER!

Logo após a saída de Arthur, Juliette mostrou que tem sorte e conquistou a liderança nos últimos do “BBB21”. Na disputa, os participantes precisavam escolher números em um telão e evitar aqueles que os fariam ser eliminados. Acirradíssima, a prova terminou na sétima rodada com a vitória da advogada, que ainda disputava contra Camilla de Lucas e Fiuk.

PENÚLTIMO PAREDÃO

Na sequência, brothers e sisters voltaram à sala da casa mais vigiada do Brasil para definir o penúltimo paredão do programa. A nova Líder indicou Pocah, que havia acabado de sair de um paredão, para mais uma berlinda. Em seguida, a funkeira tirou Fiuk da linha de tiro e escolheu Gilberto e Camilla de Lucas para enfrentá-la no 16º paredão do “BBB21”.