Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Reality shows

João Luiz é o 12º eliminado do “BBB21” com 58,86% dos votos

Professor de geografia disputava o paredão contra Pocah e Arthur

João Luiz é o 12º eliminado do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)
João Luiz é o 12º eliminado do "BBB21" (Globo/Fábio Rocha)

Em mais uma noite extraordinária, na reta final do programa, João Luiz se tornou o 12º eliminado do “BBB21” com 58,86% dos votos. O professor de geografia disputava o paredão contra Pocah e Arthur, que receberam 28,21% e 12,93% dos votos, respectivamente.

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO?

Logo após a eliminação de Caio, na última terça-feira (20), os participantes disputaram uma Prova do Líder e Gilberto saiu vencedor. Ao invés de votar em Viih Tube, como havia prometido, o doutorando em economia indicou Pocah ao paredão. Na sequência, dentro da casa, Tiago Leifert iniciou a votação da casa.

Juliette foi a primeira e votou em ArthurPocah votou em João Luiz, que votou em Arthur. Na sua vez, o crossfiteiro devolveu o voto no professor de geografia; Fiuk votou em Viih Tube, que votou em Arthur. Para terminar, Camilla de Lucas votou em Arthur. Mais votados, Arthur e João Luiz foram para o paredão junto com Pocah.

RESTO DA SEMANA

Agora, ainda nesta quinta-feira, os participantes disputarão uma nova Prova do Líder e formarão o 14º paredão do “BBB21”. A berlinda será definida no próximo domingo (25), quando ocorrerá uma nova Prova do Líder e, mais uma vez, um paredão, que tirará a chance de mais alguém ao prêmio de R$ 1,5 milhão na terça-feira (27).