Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Programa de Ellen DeGeneres chegará ao fim em 2022

O programa será encerrado após 19 temporadas

Programa de Ellen DeGeneres chegará ao fim em 2022 (Reprodução/YouTube)
Programa de Ellen DeGeneres chegará ao fim em 2022 (Reprodução/YouTube)

O fim de uma era! Foi anunciado na manhã desta terça-feira (11), que o famoso talk show de Ellen DeGeneres chegará ao fim após 19 temporadas.

De acordo com a Variety, o último episódio deve ser transmitido em 2022. Recentemente, o programa se envolveu em uma polêmica após ser acusado de ser um “ambiente tóxico de trabalho” pela equipe e ex-funcionários. Na ocasião, Ellen gravou um pedido de desculpas aos envolvidos.

Em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter, ela garante que não é por esse motivo que deixará o talk show: “Se eu fosse sair do show por causa disso, eu não teria voltado para essa temporada”.

Segundo ela, esse é momento de buscar novos desafios para sua carreira. “Quando você é uma pessoa criativa, você precisa ser constantemente desafiado – e por mais que o show seja incrível e divertido, ele não é mais desafiador”, explicou.

No ar desde 2003, “The Ellen DeGeneres Show” se tornou um dos mais populares dos Estados Unidos; O programa ganhou diversos derivados, como “Ellen’s Game of Games,” “The Masked Dancer,” “Family Game Fight” e “Ellen’s Greatest Night of Giveaways”.

Entre os convidados, ela já conduziu entrevistas com grandes elencos e artistas como Madonna, Demi Lovato, Beyoncé, Justin Bieber, Will Smith, Sandra Bullock, Harry Styles e muitos outros.