Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Premiações

Scarlett Johansson receberá o “Prêmio Geração” no MTV Movie & TV Awards 2021

A atriz sucederá artistas como Dwayne “The Rock” Johnson e Will Smith

Scarlett Johansson, da franquia "Vingadores", receberá o "Prêmio Geração" no MTV Movie & TV Awards 2021 (Reprodução/Marvel Studios)
Scarlett Johansson, da franquia "Vingadores", receberá o "Prêmio Geração" no MTV Movie & TV Awards 2021 (Reprodução/Marvel Studios)

A MTV anunciou que, neste ano, o “Prêmio Geração” será dado a Scarlett Johansson no MTV Movie & TV Awards, reconhecida como “atriz amada cujas diversas contribuições para o cinema e a televisão a tornou conhecida”. O evento será apresentado por Leslie Jones e transmitido ao vivo em Los Angeles no próximo domingo (16) às 21h00.

Com o prêmio, a atriz entrará para o hall de artistas já premiados anteriormente, como Dwayne “The Rock” Johnson, Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey e também toda a franquia de “Velozes e Furiosos”, que recebeu a homenagem em 2017.

Scarlett Johansson já foi indicada seis vezes ao MTV Movie & TV Awards e, em 2013, foi premiada pela primeira vez com a “pipoca de ouro” na categoria “Melhor Luta” por sua atuação em “Vingadores” (2012). Outras indicações incluem “Melhor Luta” em “Vingadores: Guerra do Infinita” (2018), “Melhor Atriz” em “Lucy” (2014) e “Encontros e Desencontros” (2003) e “Melhor Beijo” em “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014).

LISTA DE INDICADOS

Em março, a MTV divulgou a lista oficial de indicados ao MTV Movie & TV Awards 2021, que inclui filmes e séries, e ao Movie & TV Awards: UNSCRIPTED, focado em reality shows, programas de TV e internet. A premiação acontece no próximo dia 16 de maio, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

No primeiro, “WandaVision”, a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, é o grande destaque, indicada em cinco das 25 categorias. Na sequência, “Emily em Paris”, da Netflix, e “The Boys”, do Amazon Prime Video, receberam quatro indicações cada. Já o filme com mais indicações é “Borat: Fita de Cinema Seguinte”, continuação do longa de 2006, que recebeu três indicações.

Na premiação de realities, “RuPaul’s Drag Race” sai na frente com 4 indicações. Na sequência, “Legendary”, “The Circle”, “Jogo da Lava”, “Casamento às Cegas” e muitas outras produções no estilo estão entre os indicados.