Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

TV

Pikachu é preso em novo episódio de “Pokémon”

Episódio foi exibido na última sexta-feira (21) no Japão

Pikachu é preso em novo episódio de Pokémon (Reprodução/TV Tokyo)
Pikachu é preso em novo episódio de Pokémon (Reprodução/TV Tokyo)

Pikachu foi preso em um episódio recente de “Pokémon“. O anime, que está em sua 24ª temporada, mostrou o amado ratinho elétrico sendo levado pelos policiais e interrogado, após roubar eletricidade de diversas residências na cidade de Vermillion.

Em “Pikachu, o Suspeito?”, até o momento exibido apenas no Japão na última sexta-feira (21), um Pokémon similar ao Pikachu é flagrado na noite do crime. Porém, ao ser questionado, o único álibi do ratinho é de que estava junto de seu melhor amigo, Ash, o que não é suficiente para a policial Jenny e os detetives atuando no caso.

Dessa forma, Pikachu é algemado – com um equipamento que mal serve para prender as suas patinhas – e levado para prestar depoimento, onde chega a ser subornado com comida para confessar o crime.

Nesse meio tempo, a Equipe Rocket acaba se envolvendo, junto de um Morpeko, um Pokémon bastante parecido com Pikachu, que pode ter sido o verdadeiro autor do crime. Eventualmente, o ratinho acaba se livrando da prisão – com o nome limpo -, mas não sem antes se vingar dos policiais que o prenderam sob uma falsa acusação.

No Brasil, “Pokémon” já foi exibido pelo canal fechado Cartoon Network e por alguns canais da TV aberta, como Rede Globo, Rede Record e RedeTV!. No entanto, ultimamente, os episódios mais recentes do anime têm chegado por plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Crunchyroll, especializada em produções do tipo. Dessa forma, não há previsão de quando o episódio será exibido por aqui.